Gustavo Campos, sócio da Focal – Pesquisas de Mercado, Porto Alegre
Que universo é este de mistérios e estratégias do marketing de moda, que você abordará dia 26 na ESPM, Porto Alegre?
As empresas de moda preocupam-se muito com estética, daí a ênfase ao design, dão força à produção e venda, mas esquecem o lado comercial.
As empresas de moda preocupam-se muito com estética, daí a ênfase ao design, dão força à produção e venda, mas esquecem o lado comercial.
Como?
Preocupam-se pouco com os canais de venda. Procuram poucos e mal.
A que se deve isto?
A preconceitos e falta de informação. O mercado consumidor expandiu-se formidavelmente. Todos consomem moda e estão bem informados sobre isto, sequiosos por consumir.
Você apresentará resultados concretos?
Sim, falarei sobre duas empresas de calçados, a Dumond e a Capodarte. Elas fizeram o dever de casa. São cases de sucesso, premiadas pela ADVB. Falarei longamente sobre cada um deles.
E-mail: gustavo@focal.com.br
Sim, falarei sobre duas empresas de calçados, a Dumond e a Capodarte. Elas fizeram o dever de casa. São cases de sucesso, premiadas pela ADVB. Falarei longamente sobre cada um deles.
E-mail: gustavo@focal.com.br
- A apresentação de Gustavo durará uma hora e meia. Ele já foi responsável por projetos para marcas de moda como Via Uno, Piccadilly e Spirito Santo. É grátis. Basta inscrever-se na ESPM de Porto Alegre via e-mail centralinfo-rs@espm.br ou fone (51) 3218.1400.
Nenhum comentário:
Postar um comentário