Vieira adia reunião com Ana Amélia, que janta com Manuela para discutir sucessão em Porto Alegre

Ficou para a segunda-feira da semana que vem o encontro entre o Deputado Vieira da Cunha, PDT, e a Senadora Ana Amélia, PP, para discutir o apoio à releeição de Fortunatti.

. Vieira da Cunha viajou às pressas para Brasília, domingo, e cancelou a reunião desta segunda.

. A pauta é a sucessão em Porto Alegre. Vieira da Cunha está conversando com todos os Presidentes de Partido.

- Ana Amélia jantou domingo com Manuela D’Ávila no Le Bistrô, Porto Alegre. A agenda foi a sucessão, já que Manuela é candidata do PCdoB e quer o apoio do PP. As duas comeram omelete com salada, beberam refrigerantes e cada uma pagou sua conta de R$ 50,00. Foi uma conversa preliminar. Ana Amélia acha que Manuela está preparadíssima para ser Prefeita.



BIER MARKT - A 26ª entre as 114 razões para amar a cidade
Veja  informa que  Bier Markt é a melhor carta de cervejas da cidade. São 110 rótulos de nove Países. Em 2010, Bier Markt levou o primeiro prêmio como melhor carta de chopes. Suas doze torneiras não usam serpentinas, mas apenas injeções de oxigênio e nitrogênio reguados.Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Para cada chope ou cerveja, o copo também customizado.
Castro Alves 442, Porto Alegre/RS, 30132300. WWW.biermarkt.com.br
Em instalação Bier Markt II, na Barão de Santo Ângelo.

13 comentários:

Anônimo disse...

Ana Amelia quem e esta que pousa garota do PP uma oportunista casada com um senador que nunca fez nada pelo RS.Surucucu criada pela RBS ficou anos na telinha recebendo seus poupudos salarios e vivendo dos beneficios de Brasilia.E da mesma cepa do Zambiasi.Façao uma pesquisa de quantos politicos a Globo e RBS elegem e verao quem sao os responsaveis do Brasil ser oque é.

Anônimo disse...

Manuela está preparada para ser prefeita de Porto Alegre, assim como estava para deputada federal que conseguiu não fazer nada de produtivo para compensar as despesas nos cofres públicos. Ser bonitinha não é condição para ser prefeita. Isso requer capacidade e maturidade.

Anônimo disse...

cuma?

Ana Amelia conversando coma a Manuela?

"sereria" Ana Amelia mais uma traíra dos seus eleitores?

entrou na onda do vale-tudo também?

que politica porca se pratica nessepaiz...

não ha mais partidos, ideologias, nem diretrizes a serem seguidas...

depois do petismo só restou o oportunismo canastrão e canalha...

eh gato fazendo acordo com rato por todos os cantos...

Nélio disse...

"Ana Amélia acha que Manuela está preparadíssima para ser Prefeita." Se essa análise foi baseada no Estatuto produzido sabe-se lá por que parte do organismo da comunista, que considera adultos de 29 anos como jovens, concluo que Ana Amélia, comentarista cevada no Pravda gaúcho e a maior decepção política dos últimos anos no RS, é que não está preparada para ser senadora.

Anônimo disse...

Tá difícil ler tudo isso e não ficar enojado. É o vale tudo !
O negócio é ganhar a eleição, seja dq ue jeito for, lamentável.

Anônimo disse...

que suruba em esta campanha elitoreira de POA, até a sindrome de vila verde tem; loucura total.

Anônimo disse...

Esse PP é uma piada mesmo, a ideologia deles é como fruta podre em exposição na feira, quem passar primeiro leva. Líderes forjados em discursos baratos e fisiologistas, só não estão no governo do Tarso PQ ainda restam uns poucos que batem o pé e seguem com retidão aquilo que defenderam em suas campanhas, PQ se depender da militância e da maioria das lideranças a teoria da BOQUINHA vai sempre valer. É lastimável ver o PP nesta situação, um partido que formou grandes líderes e que por uma vida foram fiéis aos seus princípios.

Anônimo disse...

Taí ! Não existe direta e esquerda em nosso País. Sentam juntos e o que passa por baixo da mesa não é mostrado.

O mercantilismo está a solta, se aproximando de comportamento Sisiliano.

Anônimo disse...

Bom, mas os leitores estão surpreendidos com o que?? O PP sempre foi fisiologismo e barbárie. Hildebrandos e Anões. É um dos partidos preferidos pelo dono do blog. Se adoravam quando ele foi secretário do nosso governador, Antonio Brito.

Anônimo disse...

eh a síndrome do governismo...

todos querem ser governistas ou lacaios do governo - de qualquer governo! - a qualquer custo...

salve os EUA, aonde republicanos são republicanos e democratas são democratas...

você ao menos sabe em quem esta votando...

a politica dessepaiz eh uma esculhambação, uma zona, um verdadeiro p... a céu aberto, como já disse o destemperado cearense que nasceu em SP...

Anônimo disse...

Hmmm...o Carrion não vai se referir ao PP como "PP da ditadura"?

Luiz Vargas disse...

O cumpanhero Veira da Cunha deve estar se recuperando das sérias queimaduras que sofreu ao "colocar as mãos no fogo" pelo estelionatário que se travestia de ministro.
Estes políticos profissionais não estão respondendo aos anseios do povo que quer no meio político pessoas íntegras, dignas em honra e caráter. Já estamos saturados destes pulhas que pululam no meio político e decidem a minha e a sua vida.

Surfista Prateado disse...

Ana Amélia não sabe quem votou nela? Não sabe que não toleram a tal comunista e seus camaradas? Essa aí nunca mais receberá o meu voto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/