Está próximo acordo do governo com delegados e oficiais da Brigadas

Antes do recesso o governo quer protocolar na Assembleia os projetos que definirão a nova política para delegados de Polícia e Oficiais da Brigada. Os termos serão estes?

Delegados de Polícia – Elevação escalonada dos salários, até que se aproximem dos salários dos procuradores da PGE.

Oficiais da Brigada – Também elevação gradual dos vencimentos, de modo que sejam iguais aos dos delegados de Polícia.

. Os acertos dependem apenas da reunião entre as partes.

13 comentários:

Anônimo disse...

Ou seja: está próximo mais um achaque de poderosas corporações estatais aos cofres públicos!
Em cumplicidade com a esquerdalha.

Anônimo disse...

É isso anônimo das 16:21, venho escrevendo isso faz tempo aqui. Quanto custará isso ? Quanta arrecadação de impostos para pagar mais esse assalto ? Ser da iniciativa privada é ser trouxa aqui nessa terra !

Anônimo disse...

bando de recalcado...vão estudar!

Anônimo disse...

Devo dizer aos anonimos das 16:21 e das 17:13, que se eles acharem ruim só quando os Delegados e Oficiais querem receber um salário justo será pura sacanagem. Eles devem estar atentos quando quem puxa o topo do funcionalismo protocolar seus projetos de aumento dos subsidios, ou seja o Judiciário e o Ministério Público.
Se estiverem atentos e impedirem essas categorias puxarem a corrida dos aumentos poderão barrar a despesa com o funcionalismo, ou ao menos tornar a diferença salarial entre categorias um pouco menor.
Depois dos Juízes e Promotores de Justiça conseguirem seus aumentos, automaticamente os reajustes são estendidos aos Deputados, Conselheiros, Procuradores do Estado, etc, e as demais categorias apenas ficam correndo atrás para também receberem o seu.
Lembrem-se que o teto é o Subsídio do Desembargador. Essa é a baliza.
O resto é conversa fiada de quem só sabe reclamar.

Anônimo disse...

Um coronel da Brigada(que não passa de uma MILÍCIA ESTADUAL) passará a receber um vencimento mto superior a de um general DE exército que é o último posto na hierárquia ( é uma força federal, e na constituição diz que um miliciano estadual não pode perceber vencimento maior do que um cargo correspondente na esfera federal). O tarso vai completar a quebra das finanças do estado.

Anônimo disse...

Anonimo das 18:33, lamento te informar, mas ganho mais do que isso, trabalhando, não fazendo politicagem em emprego público. Minha revolta é que existe uma multidão de contribuintes, trouxas,a maioria de pessoas de baixa renda, que sustentam um estado improdutivo, safado, aproveitador de dinheiro público. Aumenta o valor do ministro e vem uma enxurrada de aumentos em cascata, tendo ou não dinheiro no caixa. Por essas e por outras que nosso estado perde representação no Brasil. Torço, sinceramente, que um dia falte dinheiro no caixa do estado e não tenha como pagar essa cambada. Ah, estudei bastante na vida, daí não querer emprego público.

Anônimo disse...

estão preocupados, hein....?!
vamos estudar um pouquinho...
abraço.

Anônimo disse...

A Constituição de 1988 está criando castas, tal como existe em partes da Asia.

Já estamos divididos em Corte e Plebe. Os primeiros tem salarios de monarca vitalicio e hereditario e a outra parte, com ou sem estudo, terá que trabalhar na produção de riquesas para sustentar os primeiros.

Somos verdadeiramente uma País Monarquico, com Reis, Corte e a Plebe. É uma questão de tempo, a distância irá aumentar, considerando que um dia não haverá recursos nem para o salario familia da plebe.
Visto o crescente aumento de igrejas, para a plebe, seremos uma nova India.

Luiz Vargas disse...

Tudo na administração dos PeTralhas tem o verbo no futuro.
Tudo é na base do iremos fazer, do será e do construiremos.......
Alguém ainda acredita nesta ladainha de um bando que só quer se locupletar?
Acho que esses delegados e brigadianos saberão bem o que é 171.
Na impren$a amancebada aos PeTralha a notícia será dada como algo consolidado e já pago e aí os delegados e brigadianos continuarão na mesma. O que interessa não é a realidade, mas sim a versão dos fatos.

Anônimo disse...

Por favor, "servidores": Não confundam estudar com parasitar.
Concursos públicos não justificam a ganaância corporativa de concurseiros bem sucedidos que sugam até a medula da sociedade.

Policial Militar disse...

Policial Militar fala....

Apesar de ser Militar não gostaria de comparação com o Exército Brasileiro a função destes são manter a soberania de um País, Brasil, enquanto a policia seja ela civil ou militar trabalham para a segurança direta da população, e temos que valorizar não somente os oficiais que a comandam ou administram, cabe salientar que nenhum Coronel chegou ao Comando sem passar pelo exercício de policiamento, por isso existe a hierarquia e todos temos que galgar postos, desde Aspirantes, o primeiro posto do Oficial, até Coronel, onde chegamos com 30 anos de serviço.
É dificil acreditar que nosso Estado é o quinto em arrecadação e crescimento dos 26 Estados e é o ultimo em valorização profissional de seus servidores de segurança pública.
E ao invés de criticar um funcionário público devemos verificar outras profissões que não elevam em nada o crescimento de um país e ganham milhões, como ao exemplo de um jogador de futebol, tambem me preocupo com os executivos que para chegarem ao topo da carreira levam anos de estudos e não conseguem adquirir em toda a sua vida o que um jogador adquiri em um mês, em vez de criticar uma instituição pública ou privada vamos nos preocupar com estas distorsões e inversões de valores.
Obrigado

Anônimo disse...

"Coronel aos 30 anos de serviços".

Ora Sr. Policial Militar, com todo respeito a atividade que exerces,mas que saibamos, estes trinta nos vem desde a entrada na escola militar, entre 14 e 16 anos.
Então não é todo este tempo de serviço prestado a população, pois ainda estavam estudando.

Salário (remuneração) de um funcionário publico é para o resto da vida, vitalicio, mesmo aposentando antes dos 60 anos de idade. Portanto, não faças comparações com qualquer trabalhador da iniativa privada que te paga e tem aposentadoria com o limite de até R$ 3.671,64 e saude atendida pelo SUS.

Anônimo disse...

É brabo, trabalhamos, pagamos impostos, sustentamos esta máquina caríssima e esta cambada de encostados, sustentadas por nós, SESUS PATRÕES, vem aqui nos agredir e ofender. Não se esqueçam, se a sociedade se rebelar e não pagar mais impostos, quem fica sem receber são VOCÊS! Barnabés!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/