Mendes Filho cumpre roteiro político-sentimental no RS

O Ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, passou os últimos dias em Porto Alegre, onde acabou fazendo até mesmo um roteiro e discursos políticos-sentimentais.

. Na quarta de manhã, ele visitou a Assembleia, acompanhou parte da sessão plenária e lembrou do período em que atuou ali como deputado.  O Deputado Paulo Boges, DEM, que foi um dos Deputados que o recebeu, percebeu que o Ministro gaúcho pareceu bastante emocionado.

. No dia anterior, Mendes Filho falou para poucos convidados na Federasul. Quem o ouviu ali, anotou três eixos do seu discurso:
1) a insistência com que se referiu ao tratamento do câncer.
2) o orgulho com que se referiu à participação que teve no governo Brito (ele foi chefe da Casa Civil de Brito).
3) as críticas oblíquas que fez às forças do atraso que desde o governo Brito impedem a resolução de problemas recorrentes nas finanças públicas e na infraestrutura material do Estado.

- A maior parte dos adversários e aliados do ex-Governador Antonio Brito buscam não falar do seu governo, demonizado pelo PT.


BIER MARKT - A 26ª entre as 114 razões para amar a cidade
Veja informa que  Bier Markt é a melhor carta de cervejas da cidade. São 110 rótulos de nove Países. Em 2010, Bier Markt levou o primeiro prêmio como melhor carta de chopes. Suas doze torneiras não usam serpentinas, mas apenas injeções de oxigênio e nitrogênio reguados.Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Para cada chope ou cerveja, o copo também customizado.
Castro Alves 442, Porto Alegre/RS, 30132300. WWW.biermarkt.com.br
Em instalação Bier Markt II, na Barão de Santo Ângelo.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/