Marchezan Júnior adere ao pedido do PT de CPI sobre privatizações no governo FHC.

O Deputado gaúcho Nelson Marchezan Júnior é um dos três únicos Deputados brasileiros do PSDB que assinou o requerimento que pede a instalação da CPI da Privataria, que investigará as privatizações ocorridas durante o governo FHC. Marchezan Júnior é Presidente do PSDB no Estado. Além dele, também assinaram os tucanos Jorginho Mello, Santa Catarina, e Luiz Carlos, Amapá.

. Também o Deputado Onyx Lorenzoni, do DEM, assinou o pedido. 

. O requerimento tem 185 assinaturas.

. Ninguém do PMDB e do PTB do RS assinou o pedido, mas assinaram todos os Deputados do PT, PCdoB, PDT e PSB.

. A assinatura de Marchezan Júnior é surpreendente e causou estupor e revolta entre os tucanos gaúchos, que já se articulam para pressioná-lo a retirar o nome do requerimento.

- A CPI da Privataria, inspirada pelo governo Dilma Rousseff e pelo PT, tem o objetivo de embaralhar o ambiente político e midiático que ocorrerá por ocasião do julgamento do Mensalão, previsto para o ano eleitoral de 2012. A ideia é demonstrar ao público que delinqüentes políticos não existem apenas no PT, mas em todos os Partidos.

CLIQUE AQUI para examinar a lista completa. Este material é inédito. 

26 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou a favor dessa CPI, e se acharem alguma coisa errada...

DERRUBEM ESSE GOVERNO DA DILMA !!!

Fora Dilma Já !!!!

Anônimo disse...

Sou favorável à essa CPI.

Independente de ideologias, se cometeu um crime, tem que ser punido.

Se pensasse diferente, eu seria um petista, um comunista, enfim, um vigarista.

Paulo Rocha, Eldorado do Sul, RS

Anônimo disse...

Parabéns ao Mrchezan Jr., temos que passar a limpo essa história toda, até para acabar as insinuações, caso não haja nada de errado.

Mario Rangel disse...

Deputado tucano paga motorista com verba pública

O deputado federal Duarte Nogueira (SP), líder do PSDB na Câmara, paga com dinheiro público um motorista particular que atende a seus filhos no interior paulista, informa reportagem de Letícia Sander, Andreza Matais e Edson Silva, publicada na Folha desta quinta-feira

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1024869-deputado-tucano-paga-motorista-com-verba-publica.shtml

Anônimo disse...

Marchezan é um burro.

Alimenta os corvos que lhe devorarão os olhos.

Anônimo disse...

o problema da cpi no ano eleitoral e a mentira!!! coisa que o pt nubca fez hahhaha1

Anônimo disse...

O problema das privatizações é que agora a esquerdalha não pode mais aparelhar e roubar as empresas que foram privatizadas.
A população vassala do estado só ganhou com as privatizações. Além de diminuir a roubalheira e o parasitismo, as empresas passaram a prestar serviços melhores porque seus funcionários não são mais parasitas públicos com estabilidade no emprego.
O problema dos tucanos é que eles tão covardes que nem para se defender são capazes de dizer essa verdade.
Bastiat

Anônimo disse...

Porque não se abre uma CPI para o BNDES e para a PETROBRÁS, heim?
Garanto que encontrariam MUITO mais coisas...

Anônimo disse...

Jamais esquecerei o finado ministro todo-poderoso do FHC Sérgio Motta, dizendo que "a venda do sistema telebrás, seria o maior negócio já realizado no mundo, cerca de 100 bi de dólares", à época, depois foi finalizado em meros 20 bi. AONDE FOI PARAR O RESTO DOS 80 BI ??

Esse é apenas um dos negócios da privataria dos atucanalhados.

Mariano da rep. de Santa Maria

Anônimo disse...

Essa CPI é o resultado do efeito "patrola", provocado por uma coalizão que deu ( sob soldo, é claro ) ao governo ampla maioria no congresso.

O PT, de forma hábil e ardilosa, custeou ou patrocinou o livro, com o objetivo último de provocar o rebuliço que vem provocando.

No livro, constam apenas ilações ou inferências, mas pelo visto, no Estado Democrático de Direito que vigora no bananão, isso já basta para se aprovar uma CPI. Cadê o fato determinado, imposto pela nossa Constituição ???

Fiquemos, pois, a ver o circo que se montará em 2012, para esconder a inoperância e a inércia petista, desvirtuar o debate político municipal, e sobretudo, para abafar o julgamento do mensalão.

Como disse, o PT foi muito hábil e ardiloso ... merecemos !!!

Anônimo disse...

O bom mesmo era qdo tinhamos aki no estado a famigerada CRT(comprei um tlf em 1983, pagável 24 suaves prestações, levei 5 anos para recebê-lo, época boa essa , celular nem pensar). Governo corrupto como este do PT, não existe igual.

Ricardo disse...

Concordo, quem não deve não teme, acho que seria ótimo para calar a boca da petralhada de uma vez por todas... Aí eles ficam sem argumentos !

Anônimo disse...

No Brasil petista, de repente, dossiê fabricado vira livro ... Só mesmo aqui, onde vigora um "pretenso" Estado de Direito !!!

E só mesmo com um sistema eleitoral travestido como o nosso, em que os parlamentares estão de costas para o eleitorado, é que isso pode acontecer.

O que deve ter de petista tendo orgasmos múltiplos com esse "materialzinho" é incalculável ...

Anônimo disse...

ATÉ OS PETISTAS E OS CACHORROS

ATÉ OS PETISTAS E OS CACHORROS TEM CELULAR E TELEFONE;ENQUANTO ERA ESTATAL, AQUELE REGIME LOUVADO PELOS PETRALHAS E PESSÓLICOS, DA CORÉIA DO NORTE,ELOGIADO POR MANUELA, ONDE PASSAM FOME E NÃO TEM DEMOCRACIA,UM TELEFONE CUSTAVA 8.000,00 NO DINHEIRO DE HOJE, E LEVAVA 5 A 7 ANOS PARA RECEBER.

VIVA A PRIVATIZAÇÃO DO FHC, ABAIXO A MENTIRA PETRALHA.

Anônimo disse...

E desde quando CPI resolve alguma coisa?
Vai ver que foi por ter certeza de que esta estrovenga vai acabar em um grande e ridículo circo é que Marchezan assinou.
Particularmente acho que não se dá colher de chá pra bandido.
Marchezan tá dando mole.

Anônimo disse...

O Mariano de Santa Maria reapareceu?
Parecia morto.
Mas ele tem que explicar os seis ministros que cairam no governo Dilmá, já que ele representa os petralhas neste blog.
Os tucanos, veja que em maioria são a favor de investigações, inclusive das privatizações, pois são verdadeiros democratas. Já os petralhas só querem que se investigue denuncias contra os adversarios. Contra eles jogam tudo debaixo do tapete.
É da índole deles mesmo.
Um dia o povo acorda e manda todos para a Coréia do Norte onde não existe corrupção(será verdade?), pois jamais alguém investigará a corrupção dos donos do poder.

Anônimo disse...

Mariano de Santa Maria e Mario Rangel são a melhor ilustração do cinismo e da hipocrisia esquerdalhas.
São contra cpi na Petrobrás, correios, DAER ou qualquer outro foco de roubalheira de dinheiro público em que a esquerdalha e as corporações se locupletam, mas estão sempre a favor de cpi contra adversários.
Essa gente é de uma canalhice repulsiva.

Aquiles disse...

Mariano da Rep. de Santa Maria...

Voltaste a conspurcar este blog com suas idéias bolorentas e retrógradas??

Vai pro vermelho.org, ou para o blog do Zé Dirceu.

Lá vc estara entre seus iguais.

S. Lincoln disse...

O anúncio da pretendida instalação da CPI para apurar supostas irregularidades na chamada 'privataria tucana' soa mais como bravata. Os governistas tiveram dois mandatos e mais um ano para reverter o que chamam de negociata, reestatizando tudo. Caso a CPI seja instalada e apure a existência de negociatas vai haver reestatização?

Anônimo disse...

Já que o PT gosta tanto de CPI, porque patrolou a das ONGs?

Anônimo disse...

Esta CPI vai ser excelente para mostrar o que havia antes de FHC e o legado dele de progresso. O grande pecado de FHC foi ter poupado 9 Dedos, de forma deliberada e intencional, de sofrer impedimento, esta marca ficará como ficha corrida!

Anônimo disse...

Se ele assinou é por que nada teme. Louvável a atitude do deputado.

Luiz Vargas disse...

Petralha Mario Rangel: nos fale a respeito de um deputado PeTralha que andou pagando despesas de uma advogada que o defendia em falcatrua$ com a verba de gabinete da câmara dos deputados?
Nos fale algo a respeito?

Anônimo disse...

Aos caros debatedores desse blog, eu estava na Itália desde o meio do ano, fazendo consultorias para a câmara do comércio e indústria da região do vêneto. Volto de lá, satisfeito com o que fiz, mas não com o que vi, e volto para um país que está em franco desenvolvimento, gerando riquezas e diminuindo a pobreza, justamento o contrário da europa, por exemplo.

Agora eventualmente darei meus pitacos por aqui, como diz o macaco simão: "eu si divirto", com os comentários sebosos e raivosos da direitalha guasca.

Mariano da rep. de santa maria.

Anônimo disse...

Marchezan Junior tem responsabilidades como presidente do PSDB do RS. Não é um mero deputado. Deveria ao menos ter consultado seus colegas de partido e não ter tomado essa decisão sozinho. Mais uma vez ele foi autoritario e mesquinho...

Anônimo disse...

Mariano da rep. de Santa Maria

22 de dezembro de 2011 12:10

Os oitenta bilhôes estão na OI e no bolso do filho do mulla aquele que juntava m.. de elefande por R$ 600,00 por mês e hoje é o maior milhonário do país.

Marina faz de conta que vai WC dar um cccaaa gaa daaaa e de o fora petralha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/