Mendes Filho pode demitir Presidente da Conab, acusado pelo MPF

Embora a acusação seja crime de criança diante das bandalheiras que expuseram ao vexame nacional o Ministério da Agricultura nos governos Lula e Dilma Rousseff, parece mesmo estar por um fio o mandato do Presidente da Conab. Evangevaldo Moreira dos Santos, com a quadrilha que fraudava o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Goiás.

. O presidente teria passado “cola” para um auxiliar que prestava os exames.

. O Ministério Público Federal quer que ele seja demitido imediatamente.

. Se prevalecer a tese de Dilma sobre Fernando Pimentel (“Ele não estava no governo quando cometeu o crime”), Evangevaldo dos Santos não tem o que temer.

. O Ministro Mendes Filho, que tentou emplacar novo Presidente na Conab, tentando fazer uma faxina completa, teve que engolir a indicação do PTB e na diretoria só conseguiu emplacar seu pupilo gaúcho, o ex-Diretor do Banrisul, Bona Garcia. Bona Garcia é um velho militante do PMDB, mas antes disto, na ditadura, participou da luta armada no RS, e acabou exilado no Chile.

2 comentários:

Anônimo disse...

O PTB não é mole !! Igual no Brasil inteiro !!!

Anônimo disse...

Mendes Ribeiro vai ter que falar com taR$o oGênio se quiser realmente que este cara peça demissão. Se a argumentação for boa, taR$o oGênio, de imediato, mandará o cumpanhero Zambiasi dar um jeito de resolver a questão no PeTebê. Ba$e aliada é ba$e aliada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/