Governo indica a Lupi que está na hora de dizer adeus

O Ministro do Trabalho, Carlos Lupi (PDT), já recebeu de interlocutores do governo a sinalização de que não há mais condições políticas de sua manutenção no cargo. A Presidente Dilma, que retornou ontem de uma viagem à Venezuela, deve chamá-lo para uma conversa definitiva entre hoje e amanhã.

. Em conversas com integrantes do Executivo, o próprio titular da pasta aparenta ter perdido as esperanças de permanecer e reconhece que está causando constrangimento à presidente da República. Em nenhum momento, porém, admitiu que pedirá demissão.

6 comentários:

Anônimo disse...

A conversa de Dilma será parecida com esta: "Lupinho, meu anjo. Eu te amo , mas 9 Dedos é meu chefe, meu mentor, aquele que me ama acima de todos os bandidos. A coisa está ficando perigosa para 9 Dedos, assim poderão acabar sendo cortados todos seus 9 dedos restantes e ele vai acabar indo para a cadeia. Sendo assim tu vais ter que deixar de ser ministro e, caso tu não aceites, tu te lembras daquela vez o que aconteceu com o anjinho Celso Daniel? Tu podes ser o próximo, o Zé Dirceu já me advertiu! Tchau meu amor!"

Anônimo disse...

fui ver o ex critico e "protestador" emérito chico buarque.
que ridiculo, nenhuma critica nenhuma palavra sobre a corrupção.
o chico jovem, critico da ditadura deve sentir vergonha do chico velho, chapa branca, menestrel do rei.
o chico é o don e ravel do pt e canta " eu te mamo meu brasil, eu te mamo"

Anônimo disse...

LUPI, LARGA O OSSO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O Chico ? Anonimo das 12:12, na minha terra é o pinico.

Anônimo disse...

Anonimo da 12:12, não é só o chico, tem tambem o Pai da Velhinha de Taubaté que, acovardado, faz comentários sobre a politica americana agora.

Anônimo disse...

Este governo do pt(partido da trapaça) é o governo mais corrupto que já tivemos....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/