Explosão e tiros em mais uma tentativa de roubo a banco no RS

Uma forte explosão assustou moradores da cidade de Feliz, no Vale do Caí, no início da madrugada deste domingo. A ação foi parte de uma tentativa de roubo a uma agência do Banco do Brasil, no Centro da cidade. De acordo com a Brigada Militar, pelo menos, três homens chegaram a Rua Tiradentes, em dois carros, por volta da 1h30, para instalar o material explosivo. Com o impacto, o andar térreo do prédio ficou destruído. O grupo conseguiu fugir e ainda não há informações sobre o paradeiro.

. Na madrugada da última sexta, uma quadrilha explodiu outra agência do Banco do Brasil em Tapes. Segundo a Brigada Militar (BM), seis homens teriam chegado à Avenida Assis Brasil, no Centro da Cidade, em dois carros e com a ajuda de um dinamite, eles danificaram cerca de quatro equipamentos do local. No local, foram encontradas sete cápsulas de fuzil, arma de uso restrito do Exército. Ainda não se sabe a quantidade de dinheiro levada. (Foto: Tadeu Vilani / Agencia RBS)

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lugarzinho para se morar esta se transformando esse RGS heim?! Alias todo o Brasil esta em guerra civil a horas e morre mais gente assassinada do que nas guerras do Iraque e do Afeganistao! A "mexicanizacao do Brasil" corre a passos largos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/