Empresas aéreas trocam horários de voos e passagens sem avisar

A ineficiência das empresas aéreas está jogando mais uma fatura no colo dos brasileiros neste fim de ano. Sem estrutura para suportar o movimento recorde esperado para dezembro — pelo menos 16 milhões de pessoas passarão pelos balcões na última semana do mês —, as companhias estão trocando as passagens e os horários dos voos sem aviso prévio aos passageiros.

. Sob o argumento de indisponibilidade de assento, as mudanças ocorrem até um dia antes da decolagem. Certos de que vão viver o caos aéreo nas próximas semanas, os clientes, além de enfrentar atrasos e filas intermináveis até mesmo para usar os banheiros dos terminais, ainda precisam, muitas vezes, arcar com as despesas extras pela troca do ticket.

. Segundo matéria do jornal Correio Braziliense, o pior é que as operadoras não têm sequer o cuidado de telefonar para avisar sobre as alterações. Os comunicados são feitos, geralmente, por e-mail, e, às vezes, passam despercebidos.

3 comentários:

Anônimo disse...

ANAC só serviu para acabar com a VARIG e promover tres grandes acidentes, "nunca antes na história do Brasil".

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga


Essa caos é o que os brasileiros politizados fizeram, acabando com as agencias reguladoras ou melhor o patrulhamento dessas agencia.
Seria como OS GAÚCHOS POLITIZADOS MANDAREM A FORD PARA A BAHIA.
VIVEMOS EM UMA CANALHOCRACIA.

Saudações

Ps Os gaúchos lembram do acidente aéreo da tam em São Paulo

Anônimo disse...

Políbio,
É o fim da picada. É o fim do caminho. Fim de ano na cara do gol e essas aéreas meia boca ja começou a brincar.
Vera Lucia

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/