Zonais do PDT elegerão diretórios neste domingo. Presidência do PDT de Porto Alegre irá para Vieira ou Nereu. Juliana é a grande derrotada.

O deputado Vieira da Cunha poderá ter garantida sua eleição para  presidente do PDT de Porto Alegre neste domingo, mas o deputado poderá optar pela permanência no cargo do secretário muncipal Nereu D'Ávila. A eleição será indireta e não sairá agora,  porque primeiro ocorrerão as eleições para os diretórios das dez zonais. Os delegados delas e os vereadores é que decidirão a composição do diretório e da executiva municipal.

. A maior derrotada na disputa de domingo é a deputada Juliana Brizola, que não conseguiu sequer montar chapa para a disputa.

2 comentários:

BEATRIZ disse...

VOU TIRAR MINHA FICHA DE FILIAÇAO.....ERA UMA VEZ O PDT......

Anônimo disse...

Políbio, a PrefPoa está usando indevidamente marca comercial do Facebook na campanha publicitária Eu Curto Eu Cuido.
Se o Facebook Brasil processar o município por violaçao de direito de marca, a indenização terá de ser paga com nossos impostos.
Aquela mãozinha com sinal de "curtir" nao pode ser copiada de forma identica se nao for relacionado ao uso da Rede Social. Está nos outdoors, lixeiras, ônibus, site, e muito mais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/