PMDB do RS quer seus deputados disputando prefeituras. Alba, Postal, Feltes e Brum estão na primeira lista.

O deputado Marco Alba disse nesta sexa-feira ao meio dia ao editor que é candidato a prefeito de Gravataí, 155 mil eleitores, sede da GM, quarto município mais rico do Estado e onde prefeitos do PT dominam a administração há 16 anos.

. O PMDB do RS parece decidido a mobilizar seus melhores quadros para que saiam candidatos a prefeito no ano que vem.

. Além de Marco Alba em Gravataí, o PMDB também cultiva o nome do ex-deputado Ibsen Pinheiro em Porto Alegre, caso não saia aliança alguma com o PDT. Em alguns municípios, negociações podem resultar até mesmo em transferências de domicílios eleitorais. Os deputados Edson Brum sairia de Rio Pardo para Santa Cruz do Sul; Alexandre Postal, mudaria de Guaporé para Bento Gonçalves; e Giovani Feltes migraria de Estância Velha para Novo Hamburgo.

. Mais novidades estão sendo cogitadas.

5 comentários:

Anônimo disse...

É fundamental uma aliança entre PMDB e PSDB para correr a dinastia Moraes da prefeitura de Santa Cruz do Sul

Anônimo disse...

Caro amigo, só para constar que o Dep. Giovane Feltes é de Campo Bom e não Estância Velha. Forte Abraço

Anônimo disse...

Sinceramente, não vai adiantar muito. Alguém acha que Brum vence Kelly Moraes em Santa Cruz?

Anônimo disse...

E olha só: o deputado augusto lara tem uma irmã que era vereadora em Bagé pelo PT! e olha que na localidade, o PTB seria oposição ao PT.

Anônimo disse...

Tchê, Edson Brum, provável futuro governador do Rio Grande do Sul, vai trocar de domicílio eleitoral? Como diziam antigamente: "tem boi na linha".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/