Tarso reclama, mas se confessa impotente para agir dentro da PM2 da Brigada. Autores já identificados das barricadas de fogo são do PT e PSOL.

A cada dia que passa é maior a lista de suspeitos ligados ao PT e a Partidos alinhados ao Partido, como o PSOL, responsáveis ou supostos responsáveis pela onda de  dos "atos criminosos" de distribuição de barricadas de fogo e explosivos, segundo o governador Tarso Genro, que reclamou da PM2 (serviço de inteligência) mais ação de investigações dentro da própria Brigada. O Governador não disse, mas o governo quer mexer na PM2.

. Além do sargento Lilica, que se confessou um dos líderes das barricadas de fogo, além de  "petista, olivista, gay e casado com uma lésbica", que é do PT, também outro nome surgiu nesta quarta-feira, no caso o tenente Alex Caiel, que é do PSOL.

. Trata-se de fogo amigo. Os adversários do governador Tarso Genro, que se queixa de falta de ação da inteligência militar da Brigada, estão no seu próprio Partido e no Partido da sua filha, o PSOL.

- Tarso, que é também comandante em chefe da Brigada Militar, confessou em entrevista replicada hoje pelo jornal Zero Hora, que não possui autoridade e nem poder político para identificar os autores do que chama de "atos criminosos". Há 40 dias ele promete identificar e punir culpados, insiste no discurso, mas ao mesmo tempo se confessa impotente para agir dentro da PM2. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Impotente e incompetente todos nós já sabiamos que é.Só falta confirmar sua falta de vontade.

Anônimo disse...

Tar$o foi a maior fria! Agora só nos resta pagar a pensão vitalícia de ex governador para esse imprestável. Bem feito gauchada, quem manda ser trouxa!

Aquiles disse...

Estelionatário eleitoral eu já sabia que o Governador é.

Mas impotente confesso é novidade.

Anônimo disse...

Nenhuma surpresa para o Velhaco de Santa Maria.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/