Governo federal se apropria da Bienal do Mercosul

Embora até o mais modesto escultor gaúcho saiba que a Bienal do Mercosul (Cais do Porto, Porto Alegre) é uma realização da Fundação Bienal de Artes Visuais, presidida pelo industrial Luís Carlos Mandelli, em todos os anúncios e outdoors distribuídos pela cidade, quem surge como o grande realizador é o governo federal do Brasil.

. Isto é falso.

. E é uma exigência recente do Ministério da Cultura.

. O governo federal do Brasil é tão realizador da Bienal quanto o governo estadual do RS, porque ambos concedem incentivos fiscais, mas o governo estadual do RS não exige que seus nome e logomarca substitua o nome do verdadeiro realizador, mas apenas do financiador.

- É muito feio apropriar-se do trabalho alheio e até expurgar o nome do verdadeiro realizador de todos os créditos, como acontece neste momento nas peças de publicidade veiculadas pelo evento que ocorre no cais do porto e em pontos distintos de Porto Alegre.


Merchandising
Cervejas pretas com chucrute e salsicha é no Bier Markt

Pub alemão de cervejas e chopes artesanais (52 marcas globais), faça sua reserva 51.3013.2300. Atende grupos.
CLIQUE AQUI para ver a dica do Hagah para saber mais. Ali também você encontra opções de outros bares da cidade de Porto Alegre.

3 comentários:

Anônimo disse...

O PT goza com o p.... dos outros! No íntimo são impotentes que funcionam só em grupo!

Anônimo disse...

A incompetência e arrogancia do PT não permite que ele pense em outra coisa a não ser corromper e fazer bonito na foto.

Luiz Vargas disse...

É da natureza dos PeTralhas serem PeTralhas. Os PeTralhas, incompetentes e toscos que são, por não terem idéias e projetos próprios factíveis de realização, sempre dão um jeito de se apropriarem do brilho e da competência alheia. Aliás, os PeTralhas são competentes em duas coisas: particularização e partidarização de tudo aquilo que é público e em encherem os próprios bolsos com "recursos não contabilizados". O projeto dos PeTralhas é um projeto de poder e como dizia Nicolau Maquiavel: "os fins justificam os meios".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/