Os indignados contra a corrupção vão para as ruas em todo o Brasil. Veja as fotos. É o começo dos atos de rua.

CLIQUE AQUI para ver as primeiras fotos dos atos de rua em todo o Brasil. É o primeiro passo. CUT, UNE, Cpers, Sindicato dos Jornalistas, ABI, PT, todos se escondem em casa para não engrossar o caldo, que também cozinha pelegos e chapas brancas que apóiam os Filhotes do Mensalão.

CLIQUE AQUI para ver o video com a Marcha contra a Corrupção em Brasília. Foram milhares de manifestantes. A Marcha também mobilizou 25 mil paulistas. Sindicatos pelegos e chapas brancas e entidades aparelhadas pelo PT, não participam dos protestos contra a corrupção que alegrarão as ruas de todo o Brasil nesta quarta-feira, 7 de Setembro. O movimento ganhou corpo com os expurgos ocorridos no governo Dilma Rousseff, mas que foram interrompidos por decisão dlo próprio governo e do PT, que não quer identificar a corrupção com o governo Lula, durante o qual ocorreu o maior escândalo do gênero, o Mensalão.

. CUT, Força Sindical, Cpers, UNE, Sindicato dos Jornalistas, não quiseram engrossar os protestos que foram organizados pela Internet.

- Os protestos foram marcados para 17 Estados. Em Porto Alegre, os indignados foram ao Brique da Redenção. O evento mais importante foi o ato público agendado para as 14h na sede da OAB., quando foi lançado o portal de protesto www.agorachega.org.br



CLIQUE ao lado para ver melhor as fotos de Zé Dirceu (a de cima é na reunião de sábado do PT, e a de baixo é da manifestação de domingo).

10 comentários:

Anônimo disse...

finalmente o brasileiro poderá separar o joio do trigo...

finalmente caiu a mascara desses sindicatos, ONGs e demais puxa-sacos dos petistas...

Anônimo disse...

Que nada toca-lhe uma CPMF no Povo que resolve.
O q foi a Pronunciamento da Dilma ontem na TV "campanha Politica" nem ele sabe o que é 7 de setembro, um horror !!!

Anônimo disse...

Este movimento,tendo em vista a apatia da maioria do povo brasileiro,só terá êxito se apoiado por toda a imprensa não alinhada,pois estarão tambem lutando pela sua sobrevivência.A única coisa que assusta esta vagabundagem toda, é a imprensa livre.Caso contrário estaremos caminhando céleres para uma ditadura das esquerdas.Grande sonho deles.Ditadura para eles, só vale a da esquerda.

Anônimo disse...

O padres e pastores não vivem sem o demônio !

Anônimo disse...

O crime e a ausência de moralidade,entre outros,estão no DNA da Esquerda!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

É preciso cuidado, porque não demora muito essa pelegada da UNE, CUT, CPERGS, e outros assemelhados pode querer aparecer e se dizer criadora das mobilizações, apesar de nada terem feito até agora para ajudar contra a corrupção.
É que eles tem uma massa de manobra muito grande.

Anônimo disse...

Pura balela, pois o brasileiro e um povo sem fibra e sem postura de luta! Fosse na Europa esta corrupcao e estaria tudo incendiado e o governo derrubado!!! As classes rica e pobre estao amando o PT e a classe media "real" nao a do IBGE que ganah R$ 1.200,00 (que piada-salrio de fome), e que estqa se ferrando e afundando cada vez mais. O abismo das castas sociais se amplia na patuleia !!!

Anônimo disse...

O Brasil decente está se movimentando. Notaram que as figurinhas carimbadas da CUT, MST e UNE sequer apareceram para protestar, por que será? Ah, esqueci, essas "entidades" viraram pelegos faz tempo. Voto distrital já!

Surfista Prateado disse...

O editor parece que envelheceu e não aprendeu nada. Há movimentos de todos os tipos contra aumento de impostos, e os impostos aumentam TODOS os anos, vá ver o crescimento das alíquotas de impostos como PIS, COFINS, CSLL, IRPJ... Tudo é claro, acaba nos preços. A arrecadação da Receita não aumenta por acaso, aumenta muito porque os impostos aumentam cada vez mais.

Daniel disse...

O Anonimo das 15:12 deve ter chegado agora na patria tapuia. Ele imagina que existe imprensa independente aqui nos tropicos. Pra teu conhecimento, Anonimo, imprensa, por estas plagas, vive de JABA, verbas publicas repassadas, favores, passagens aereas e hoteis gratuitos, convescotes, etc. Vc, Anonimo, ainda nao observou que os jornaleiros, daqui, falam de tudo, menos das GENEROSAS VERBAS PUBLICAS DESTINADAS A EMPRESAS DE COMUNICACAO? Nao? Deveria.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/