Médicos devem suspender atendimento de planos nesta quarta

Entidades médicas estimam que cerca de 120 mil dos 160 mil médicos que atuam na saúde suplementar deverão parar os atendimentos a parte dos planos de saúde nesta quarta-feira durante mobilização nacional. Os atendimentos de urgência e emergência serão mantidos.

. A paralisação vai atingir 23 Estados e o Distrito Federal durante todo o dia. Apenas em Roraima, Amazonas e Rio Grande do Norte, os atendimentos serão totalmente mantidos, pois as entidades médicas consideram avançado o grau de negociação com as operadoras.

. Essa é a segunda etapa do movimento que reivindica reajuste na tabela de honorários médicos, estabelecimento de reajustes periódicos e fim de interferências dos convênios nas decisões médicas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Por essas e outras que o plano de saude que tenho me permite consultar particular e pedir o reembolso das consultas posteriormente. Não se pode depender de atendimento por planos de saude. Quem vive isso sabe o que digo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/