Saiba por que Flávio Tavares não virá ao RS para falar sobre a Legalidade na Assembleia

Ninguém entendeu o cancelamento da palestra que faria nesta sexta o jornalista Flávio Tavares, que seria um dos painelistas do debate sobre a Legalidade na Assembleia.

. Na data, falarão Almino Afonso, líder do PTB em 1961, e Aldo Arantes, na época Presidente da UNE, além de Tavares, que forneceria a visão gaúcha da Legalidade.

. O jornalista atribuiu o cancelamento da palestra a "entraves burocráticos no Piratini", segundo nota em sua coluna no jornal Zero Hora. Apesar disto, ele viajará a Porto Alegre nesta quarta, mas não visitará a Assembleia.

- Se todos os convidados que não forem do PT deixarem de visitar o RS por conta de entraves burocráticos do Piratini, ninguém mais virá ao Estado.


Nota do editor - A nota a seguir foi enviada para uma leitora desta página, que a reenviou ao editor. As explicações da Assembléia são mentirosas e não conta quem inviabilizou a viagem.


O jornalista Carlos Bastos substituirá o jornalista Flévio Tavares, que não poderá comparecer.

5 comentários:

Anônimo disse...

essa mala não vem porque tá ainda com dorzinha de cotovelo por causa da eleição ele e parte da corja que comia as migalhas de publicidade do governo da ieda-mansãodamaogrande ehehehe...

IVONE BENGOCHEA - PROFBENGO disse...

É direito dos cidadãos saber quais são os entraves burocráticos do Piratini. Afinal, os poderes não são independentes desde Montesquieu.?

Anônimo disse...

Seria devido ao fato do Flavio Tavares contar o outro lado da história, que muitos tentam apagar ou não contar...

clóvis disse...

Taí, ó: O anônimo dos 18:33 matou a charada. Estou acompanhando de perto as histórias (ou estórias) e narrativas daqueles dias. Mas, à excessão de uma ou duas de edições de ZH, só se houve e lê um lado da questão. Ora, se houve o tal movimento da legalidade (e houve), certamente teria que ter o 'outro lado'. Mas deste só se vê notinhas vagas. Por quê será?

Lelê da Motta disse...

Esse é um comunista roxo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/