Claro operará 100% em IP até o final do ano. Vem aí o 4G

A Claro revelou ontem ao editor que até o final do ano toda a sua rede (100%) operará também em IP (Internet).

. Quando toda a sua rede de acesso for em IP, a plataforma estará apta a receber as redes 4G.

- O índice atual da Claro em 3G é de 73%, acima da média do mercado, que é de 55%. A empresa sabe que o mercado de dados e vídeos móveis crescerá 108% ao ano até 2015, tudo por conta dos novos smartphones e dos tablets. Os seus avanços são reflexo dos investimentos de R$ 3,5 bilhões anunciados pela operadora até o fim do ano que vem. 


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o curso “Como investir na bolsa de valores” no dia 26 de setembro, presencial em Porto Alegre e ao vivo pela internet. Clique aqui e informe-se.

5 comentários:

Anônimo disse...

Claro 3G é um lixo... Desisti de usá-lo já se vão 3 mêses, conexão lentíssima, ruim e instável, sem falar na pobríssima área de cobertura.
Claro ? Claro que não !

Anônimo disse...

Que venha logo o 4G por que o tal de 3G é uma piada de péssimo gosto. Tenho 3G e em Viamão, no Capão da Porteira, não consigo acessar meu notebook. Ligo o aparelho, vou pescar e volto e ainda o Terra não abriu. Sou mais uma vítima do 3G da Vivo. Bem, mas pode ser pior. Moro na Tristeza, na beira do Guaíba e meu celular não tem sinal...

Marcelo Martins disse...

Sou cliente Claro a 13 anos, e só gostaria que tivesse sinal decente aqui no bairro mato grande em canoas. Não preciso de 4G.

Anônimo disse...

Prefiro maior cobertura para os serviços já existentes do que começar 4G, 5G, 6G...

Anônimo disse...

Que 4G que nada o Brasil coitadinho so corre atras do que outros Paises ja tem anos luz a frente em termos de tecnologia! Da-lhe membro da America Latrina!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/