Marco Maia x Unimed: um dos dois está mentindo

São muito maiores do que parecem as relações entre o Deputado Marco Maia, PT, e a Unimed no RS.

. A Unimed trata o Deputado com enorme deferência. Eventos públicos seus têm contato com a presença de Marco Maia, conforme o site do Plano de Saúde.

. O uso de avião e helicóptero da Uniair, empresa aérea da Unimed do RS, deixou muito mal o Deputado, que buscou justicativas conflitantes para explicar quem pagou os serviços - se é que foram pagos. Depois que garantiu ter assumido a dívida com recursos próprios (ZH, seábado, página 12), a própria Unimed avisou que a conta já tinha sido paga (O Estado de S. Paulo, página A8, conforme entrevista do presidente da UniairMaurício Goldbaum). Maia esqueceu de combinar a coisa com os russos. Acontece que as partes não comprovaram nada.

- A Unimed tem interesse não apenas na tramitação dos 120 projetos sobre Planos de Saúde, mas também atua fortemente na captação de clientes da área pública. O Trensurb, por exemplo, empreendimento que sempre esteve sob a área de influência de Marco Maia, usa o Plano de Saúde da Unimed. 

CLIQUE AQUI para ler a entrevista de Maia ao jornal Zero Hora.
CLIQUE AQUI para ler a entrevista do presidente da Uniair ao Estadão.

9 comentários:

Anônimo disse...

ESTAS AMIZADES ENTRE O PODER (DINHEIRO) PUBLICO E PRIVADO É UM PROBLEMA.
CORRUPÇÃO E CORRUPTOR ANDAM SEMPRE DE MÃOS DADAS.
ASSIM COMO OS POLITICOS, OS EMPRESÁRIOS BRASILEIROS TAMBÉM GOSTAM DE UMA "BOQUINHA".

Anônimo disse...

Dinheiro de cooperativa nem sei se podemos chamar de privado. É bem o que se sabe sobre as cooperativas, uns poucos explorando muitos. Já vimos esse filme antes. Talvez por isso o Unimed trate tão mal seus prestadores de serviços (médicos/clinicas/hospitais). É um horror o que estão fazendo só que esses prestadores tem medo de represalias e por isso nao falam nada. Em OFF é possível saber barbaridades da unimed.

Anônimo disse...

Falando em represálias dos prestadores de serviço a Unimed, quando elas acontecem são contra os usuários, que em alguns casos recebem o mesmo tratamento de quem é atendido pelo SUS.
O fato é que alguns planos de saúde estão virando um grande SUS.
Já sobre as desculpas dos Maia e da Unimed, apesar de contraditórias sempre terá quem nelas acredite e venha justifica-las.
E ainda querem criar o financiamento público de campanhas.

Anônimo disse...

PETRALHA MENTINDO?

HÁHÁAAAAAAAAAAAAHAÁHÁ(risadinha do et)

SERÁ QUE O "TERCEIRO HOMEM DO PAÍS", DITO POR ELE MESMO,MAIA,NA GAÚCHA, VAI MENTIR?

ORA ELE APENAS FALOU E DESFALOU, MUDOU O QUE TINHA DITO E DEPOIS CONFIRMOU,DISSE QUE TINHA PAGO E DEPOIS QUE NÃO PAGOU PORQUE A FATURA DEMORA PARA SAIR...

HÁHÁHÁAAAAAHÁHÁHÁ

DISSE QUE GANHA MUITO BEM PARA PODER PAGAR ESTES "TROCADOS";PETRALHA CACIQUE NÃO MENTE,LULEIA,(VERBO,USADO PARA QUANDO FOR FALTAR COM A VERDADE)

MARIO QUINTANA FALOU QUE "A MENTIRA ERA APENAS UMA VERDADE QUE SE ESQUECEU DE EXISTIR".

NO CASO,TAMBÉM NÃO EXISTE A VERGONHA NA CARA DE QUEM DISSE "TANTAS VERDADES QUE SE ESQUECERAM DE EXISTIR",POR ISSO MUITOS PETRALHAS USAM BIGODE E BARBA PARA DISFARÇAR E ENGANAR.

Kafka disse...

Será que os contratantes sabem quanto a Unimed reembolsa aos médicos para seus pacientes serem atendidos em locais em geral razoáveis e com todas as despesas por conta do médico (secretária, telefone, aluguel de sala, ar-condicionado...) APENAS R$ 40,00 isso para especialista... É uma piada a exploração de uma classe fundamental para a sociedade. Não podemos esquecer que para o médico ser cooperado tem que pagar uma JÓIA um valor que não é menor que 20 mil e pode ser 10 x maior dependendo da especialidade... Isso ai povo a UNIMED está massacrando a classe médica, por isso os atendimentos tem que durar menos de 20 minutos... Se não os médicos não consegue pagar as despesas do consultório... O contrato da UNIMED com a TRENSURB é milionário e o Marco Maia está recebendo os "dividendos"... Acorda Brasil!

CECILIA disse...

SE PREPAREM...COM ESTA LINDA AMIZADE ESTAO TRAMANDO MAIS UMA PARA OS ASSOCIADOS.....E, MAIS UMA VEZ ESTOURA EM QUEM...BA QUE QUADRILHA...REPUGNANTE......

Anônimo disse...

Bah que perda de tempo ainda querer acreditar num ade bom moco deste tal de Marco Maia, incompetente e cabideiro de politicagem pois todos sabem que o sujeito e uma fera em termos de rolo e de caixa2! Tem varias propriedades em Canoas em nome de laranjas ja forrou sua burra a hora sem cima dos trouxas!!!!

SERGIO OLIVEIRA disse...

A Unimed tem uma empresa de fretamento de aviões? Os aviões não são para os usuários do Plano de Saúde?

Anônimo disse...

Marco Maia Mama!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/