Prepare seu coração, porque a corrupção no governo só poderá ser combatida com o povo na Praça Tahrir

É incontrolável a escalada de escândalos que a cada final de semana inundam as páginas das revistas e jornais de São Paulo, epicentro da difusão de todas as denúncias sobre corrupção que mergulham o governo federal do PT num verdadeiro mar de lama.

. As denúncias mais escabrosas de sábado e domingo saíram das páginas das tres principais revistas:

Época - É de longe a reportagem mais devastadora, atingindo em cheio a Agência Nacional do Petróleo, feudo do PCdoB. O pivô do escândalo é o dirigente comunista gaúcho Edson Silva. As denúncias sobre formação de quadrilha, prevaricação e extorsão vieram acompanhadas por videos gravados. CLIQUE AQUI para ler.

Veja - "É tudo bandido", avisou o ex-diretor Financeiro da Conab, Oscar Jucá Júnior, irmão do líder do governo no Senado, ao se referir aos seus colegas de diretoria e ao ministério da Agricultura, feudo do PMDB.  Oscar Jucá Júnior assumiu pessoalmente as denúncias e envolveu nelas até mesmo o vice-presidente Michel Temer. CLIQUE AQUI para ler.

IstoÉ - A revista pegou o ministério das Cidades, feudo do PP. A reportagem informou que o ministério privilegiou obras superfaturadas para três grandes empreiteiras que doaram R$ 15 milhões para o Partido. CLIQUE AQUI para ler.

. Caso decida repetir o que fez no Dnit e no ministério das Cidades, a presidente Dilma Rousseff terá que meter a mão com PCdoB, PMDB e PP de uma só vez. Se fizer isto, perderá apoio parlamentar, mas se não fizer, ficará desmoralizada.

. O aparelhamento montado por Lula no governo, nos sindicatos patronais e de trabalhadores, ONGs e até mesmo nos Partidos, no Congresso e no STF, está fazendo água. Isto é visível. Como a oposição institucionalizada foi dominada pelo torpor, a alternativa parece estar apenas nas mãos da mídia paulista independente e nas redes sociais.

. A única saída parece ser a instalação de uma Praça Tahrir em cada grande praça das capitais do Brasil.

VISITE o site www.polibiobraga.com.br  para examinar os videos onde agentes da ANP achacam os contribuintes.

CLIQUE AQUI para ler o artigo "Que democracia é esta", de Franklin de Sá, Feira de Santana, Bahia, conforme material que foi enviado para esta página.

Em todos os casos de manifestações populares exitosas, as Forças Armadas acabaram colocando-se contra as podres instituições dos regimes decadentes. A foto é da Praça Tahrir.

11 comentários:

SERGIO OLIVEIRA disse...

A quadrilha cada vez aumenta mais...

Anônimo disse...

Enquanto existir "A Fazenda" , "Big Brother" e futebol a mer.a continuará na mesma... Só o cheiro vai ficar mais forte !

Anônimo disse...

Povo nas ruas contra o PT? Só quando a Globo parar de receber por propagandas de estatais super faturadas e o governo desengavetar as dividas da Globo...

Anônimo disse...

Não da nada, povinho ta bem adestrado !!!!

Anônimo disse...

Uma coisa temos que admitir, o plano imperialista do José Dirceu é genial. Comprou todos e calou o resto para manter o PT 100 anos (ou mais) no poder. Quanto querem apostar que "o povo mais politizado" do Brasil vai escolher Manuela para prefeita? PR, PMDB e PT serão os grandes vencedores em 2012?

Anônimo disse...

DÚVIDAS..............não, quanto mais rouba o PT, mais agrada o Povo, se sair para as ruas são capaz de desagradarem o novo rei do Brasil, o canalha do lula,não se sabe a que objetivo quer o Povo, se é ser roubado ou ser chacoteado de otários. Este País, é realmente um grande carnaval......

Anônimo disse...

Por falar nisso "editor", como foram as manifestações hoje pelo país, os tais buzinaços e panelaços, aqui no Centro nada se ouviu. Essa direitalha é um bando de bundão...

Anônimo disse...

Engraçado, eu achava que a Globo era anti PT, agora dizem que depende do dinheiro das estatais. Fala sério, os culpados disto tudo somos nós que gostamos muito de vir anonimamente em um blog falar besteiras e não tiramos a bunda da cadeira para tomar uma atitude prática.

Anônimo disse...

É simples Políbio, esse PT - partido de bandidos - já comprou a imprensa cafajeste. Vai sobreviver, pessoas honestas como vc, o Reinaldo Azevedo, o dono desse blog(palavradesa) e bem poucos, poucos mesmo, não mais que meia dúzia de seis jornalistas que honram a profissão. Quem acompanhava, como eu, o blog da rosane de oliveira e andré machado no ano passado, sabe do que elles são capaz. Já estou fazendo parte do grupo que diz - TENHO VERGONHA DE TER NASCIDO NESTEPAIZ.

Kafka disse...

Por isso eles estão roubando a tanto tempo... Repartem o bolo com PMDB, PTB, PP, PCdo B e PCC (kkkk) + muitos sindicatos e conselhos de classe...Isso é história requentada... Todo mundo sabe que existe uma grande quadrilha no Brasil desde que o PT assuimiu. Povo sem oposição é povo sem Democracia. Os petralhas são espertos se somados todas essas legendas dá quanto de poder de voto? Assim elegem quem querem e administram ao seu bel prazer... Pobre POVO! Na ditadura que eles falam tão mal não se roubava, por isso acham tão ruim. São falsos democratas na verdade são totalitários.

Anônimo disse...

não foi possível, pois a direita acabou saõ todos ladrões e esquerdas........qualquer um que observa sabe que a fila dos ladrões para ocuparem cargos na esquerda de ladrões é grande por isto é impossível uma manifestação contra a corrupção, o Povo gosta disto tanto é que tem 30% que aprovam a Copa os outros fazem é protesto silêncioso e isto encomoda os pucha sacos do imbecil do lula.Setenta por cento por certo são os brasileiros, os outros saõ os canalhas de cuba.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/