Afinal de contas, quem manda neste governo: Dilma, Lula ou Zé Dirceu ? Veja mostra Zé Dirceu recebendo autoridades federais no Hotel Nahoun.

* Zé Dirceu usa nfluência dentro do PT para conspirar contra o Governo Dilma - e a Presidente sabe disto. Ele usa hotel de luxo, tem ajudante de ordens, segurança e motorista.
* Companheiros de PT continuam chamando Zé Dirceu de "Ministro".
* Como ele chama Ministros para pressionar Dilma e forçá-la a atender suas demandas.
* Na queda de Palocci, Zé Dirceu articulou com três Senadores - Delcídio, Lindbergh e Walter Pinheiro - do PT para impedir apoio ao ex-Ministro, ajudando a derrubá-lo.


A revista Veja deste sábado desmentiu totalmente as denúncias feitas no seu blog pelo ex-Ministro José Dirceu (leia nota abaixo) e abriu a reportagem da sua nova edição, mostrando que todo mundo parece mesmo mandar no Governo Dilma Rousseff.

. Trata-se de um governo condominial e Dilma parece ser apenas a síndica.

. Além de Lula, que se reúne e despacha sem a menor cerimônia com Ministros do novo Governo, também José Dirceu recebe Ministros, dignitários do governo e líderes políticos da base, no seu bunker no Hotel Nahoun, em Brasília, conforme fotos e filmagens feitas por Veja no próprio hotel. Leia este post do site de Veja de hoje:
- Imagens obtidas por VEJA e que estão na galeria que ilustra esta reportagem mostram que Dirceu recebeu, entre 6 e 8 de junho, visitantes ilustres como o Ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel, os Senadores Walter Pinheiro, Delcídio Amaral e Lindbergh Farias, todos do PT, e Eduardo Braga, do PMDB, o Presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, e os Deputados Devanir Ribeiro e Cândido Vaccarezza, do PT, e Eduardo Gomes, do PSDB. Esteve por lá também o ex-Senador tucano Eduardo Siqueira Campos.
CLIQUE AQUI para ler mais.

19 comentários:

Mordaz disse...

O PT é uma organização nazi-fascista, onde esta prática é normal. Dilma é apenas o boneco colocado lá para não mandar. Não tem cacífe moral e político para mandar de fato, para exercer o poder real. É apenas um fantoche para ser manipulado.

Anônimo disse...

Para o seu conhecimento: O Governo petista é simbólicamente representado por um presidente eleito, mas na verdade é governado por um colegiado. É mais ou menos como no Inter daqui da aldeia, onde três cabeças se revezarão "ad eternum". É isso que acontece num clube e num país com uma oposição "chinfrim". E não será uma "revistinha" que fará com que as coisas mudem, essas "reportagens" só emocionam principiantes que não têm peso algum em processos decisórios...

Adão Paiani disse...

Só acho injusta a comparação com o "Poderoso Chefão". Don Vito Corleone, Il Padrino, personagem imortalizado por Marlon Brando, era infinitamente mais decente...

Paiani

Anônimo disse...

Os "gaudérios" daqui e da rep.de sta.maria fazem perenigração a ele para lhe beijar a mão.

Anônimo disse...

Prezado editor, ja examinei a reportagem. Nao ha nada de novo. Jose dirceu sempre fez isso e sempre fara. Alias, como inumeros outros "politicos" sem cargo. Ou o bob jeferson fica lendo em casa? Animais politicos se envolvem com politica. O proprio editor deve ter uma grande gama de contatos e se utiliza deles para dar suas manchetes e conseguir dados importantes. Trata se do jogo politico. A revista veja foi muito mau na reportagem, principalmente nesta tentativa de invasao. Ademais, descobri recentemente que a editora que publica a veja tem inumeros negocios com a uniao, logo eh apenas jogo de cena esta oposicao. O editor precisaria rever suas leituras semanais. Abraco. Eduardo de pf

Aquiles disse...

Parabéns a esquerdalha imunda e suja, que votou nesta grande "gerentona de pulso que hoje lidera o Executivo Federal.

E também aos idiotas úteis, que se deixaram levar pela farsa.

Anônimo disse...

Este mafioso é a cara do PT, cínico, desavergonhado, mentiroso, manipulador, perigoso e totalmente amoral.

Anônimo disse...

O ZÉ DIRCEU MANDA EM TUDO, PRINCIPALMENTE NO JUDICIÁRIO BRASILEIRO, QUE NÃO FAZ NADA.

Anônimo disse...

Zé Dirceu, nas sombras sempre mandou e continuara mandando.
Qdo os Otarios votaram na Dilma, estavam votando nele...e a tal "faxina" tudo combinado, os bobalhoes acreditam !!!

Mordaz disse...

Impressionante que o resto do jornalismo está num silêncio sepucral. Parece que já não tem mais nenhum espírito republicano. Se lixam para a ética.

Anônimo disse...

Não entendo como tu esse episódio,se a Dilma fosse dócil aos interesses dele,não precisaria que ele conspirasse. Hoje o Vacareza seria líder do governo e não a iedli, a tal Gleise não passaria nem perto da casa civil. E via continuar assim,ele fazendo o seu papel e ela o dela,com concessões de parte a parte.

Anônimo disse...

Dizer o que desse quadrilheiro(a procuradoria geral da república, foi quem chamou o cafajeste de chefe de quadrilha, não eu). No governo da república está instalado um MÁFIA. Mas como esse povo não tá nem aí prá situação política do país, quero mais que tudo se exploda. O nosso futuro é negro com o PT no governo, aki e lá...

Anônimo disse...

E ainda tem quem acha normal um chefe de quadrilha processado pelo Procurador da Republica e cassado pela Camara dos Deputados, fazer tudo o que é mostrado na revista?
Então tem bobo prá tudo.

Luiz disse...

A Veja e o lixo da imprensa nacional. Está jogando sua última cartada: Estápa a beira da falência e a única saída é o fim do governo do PT. Aí entraria um novo governo que lhe abasteceria com polpudas verbas que a livrariam da quebra Este é o motivo de tanta denúncia, 99% delas sem apresentar uma prova sequer

Anônimo disse...

Editor, a veja se utilizou dos mesmos meios que o grazzioti da rbs... Correto???

Anônimo disse...

Políbio,

Mal enjambrada essa história.
Muito mal.

O Dirceu estaria tramando contra a Dilma?

Tramando clandestinamente?

Mas como, se o indigitado toma café da manhã como qualquer hóspede?

A Veja está tentando valorizar a descoberta de um fato que era de domínio público.

Era tão público que as notas sobre os encontros do chefe da quadrilha em seu QG no Nahoum saiam nas colunas socias.

Quem lê o Correio de Araranguá soube que o Dirceu recepcionou o Pimentel.
Isso no dia seguinte ao fato, lá no início de Junho.

Quem lê o Coronel do Coturno soube minutos após o fato, presenciado pelo mesmo posto que o Nahoum é conveniado com o PSD/Governo de Santa Catarina.

É fato que a lambança não foi antes denunciada.
Mas não porque fosse clandestina.
Toda a imprensa sabia que o Dirceu operava a partir do Nahoum.

(hoje anônimo)

Anônimo disse...

Ei Luiz das 12:46, acredito que você pode mais do que falar estas asneiras, você faz parte do esquema? deve ganhar algo pra defender a matilha.

JULIÃO disse...

Por isso o mensalão nunca será julgado: todos comem na mão do mafioso mestre.

Anônimo disse...

Cade os que votaram nesta catrefa, são os maiores culpados.
A Mafia é fixinha perante os Petralhas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/