Justiça proíbe Câmara de pagar supersalário

Os servidores do Senado conseguiram restabelecer o recebimento dos supersalários, mas seus colegas da Câmara dos Deputados não tiveram a mesma sorte. A desembargadora Monica Sifuentes, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) manteve, na quinta-feira, a liminar concedida pela primeira instância que limita os valores pagos ao pessoal da Câmara ao teto constitucional do funcionalismo, que é o vencimento do ministro do Supremo Tribunal Federal, hoje em R$ 26.713.

. É exatamente o contrário do que decidiu o presidente do TRF1, Olindo Menezes, que liberou os altos salários para os funcionários do Senado há nove dias. Ambas as decisões são temporárias até o julgamento do mérito dos recursos por um grupo de desembargadores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eles esqueceram de pagar propina para a Juiza, como fez o Sarney no Senado. A justiça, como todo poder público no Brasil funciona a base de PROPINA. Os nobres deputados sem vergonha, deveriam saber disto.

JULIÃO disse...

Aposto como solução para teto salarial no serviço público brasileiro vai ser aumentar o teto para uns 50 mil reais, fora os penduricalhos; daí ficaremos todos sob o mesmo teto estrelado da pátria MÃE gentil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/