Terra avisa que se dispõe a resolver problemas dos assinantes do site www.polibiobraga.com.br

Os assinantes da newsletter diária do site www.polibiobraga.com.br,  que reclamam de problemas de recebimento provocados pelo provedor Terra, terão seus problemas resolvidos em seguida.

. Terra falou com o editor, que acionou a empresa administradora de listas Dinamize, para resolver os impasses.

- A newsletter diária é enviada para 192.350 assinantes, conforme relatório desta quarta-feira.

3 comentários:

Anônimo disse...

Também tenho problemas com o Terra. Eles usam um filtro de spam a critério deles. Sem consultar o cliente, eles filtram as mensagens que eles "acham" que é Spam. Eu é quem devo definir o que eu devo e não devo receber e não um cavalo de carroça que atende no provedor.

Anônimo disse...

Meus e-mails não chegam a quem tem @terra.com.br porque eles controlam as informações. Acho que deveria ter uma auditoria sobre o controle de e-mails desta gente. Tem picaretagem aí...

Luciano Biedermann disse...

Nossa empresa envia newsletter para clientes que se cadastraram e seguimos as normas anti spam orientadas pelo Easymail. Porém o Terra bloqueou (por critério deles, sem consultar os clientes) todos os recebimentos de nossos emails (@smartbuild.com.br). Assim não consigo fazer pedidos aos fornecedores que possuem @terra.com.br nem prestadores de serviço. Pergunto: Posso acionar o Terra judicialmente para sermos ressarcidos pelo prejuízos que estou tendo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/