Aécio tenta atrair Marina para "projeto de 2014"

Sem partido e com um poderoso cacife eleitoral que rendeu quase 20 milhões de votos nas eleições presidenciais de 2010, a ex-senadora Marina Silva (AC) está na mira do tucanato mineiro. Na avaliação de integrantes do PSDB, uma aproximação com a ex-verde poderia impulsionar uma possível candidatura do senador tucano Aécio Neves à Presidência em 2014, além de uma virtual empreitada para a disputa pela Prefeitura de Belo Horizonte no ano que vem.

. Segundo informações do "Estadão", o primeiro passo dessa tentativa de aproximação foi dado pelo governador Antonio Anastasia (PSDB). Antes de embarcar no fim de semana para uma viagem oficial ao Japão, ele assinou decreto concedendo a Marina o título de cidadã honorária de Minas Gerais. O governo e a Assembleia Legislativa já planejam uma cerimônia para entrega do título à ex-senadora.


BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/
- Agora com mais lugares.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esses quase 20 milhões de votos foram episódicos, pontuais. Era opção para quem não queria nem Serra nem Dilma, e, mais, o Partido Verde é simpático à todos, tipo nosso Zéquinha do Passo D´areia. Caso ela opte ou apóie algum partido esses 20 milhões de votos diminuirão sensivelmente.

Anônimo disse...

Cuidado Aécio, Marina é melancia (verde e amarela por fora e vermelha por dentro).

Anônimo disse...

Mas, o que eles querem, com essa vermelhinha? Arno Edgar Kaplan

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/