Aparelhado pelo governo do PT, o Sebrae nacional queixou-se por carta, da decisão do Sebrae do RS, que escolheu para sua superintendência um candidato que não tinha sido ungido pelo governador Tarso Genro, do PT.
. O delegado de Tarso, o diretor do Banrisul, Guilherme Cassel, o mais novo globe trotter de Lula para trotear pelo mundo, chegou a ser impertinente ao vetar o nome do atual superintendente e impor o candidato do Piratini, mas não levou.
. Derrotado, queixou-se ao bispo, que acabou pedindo explicações para o porteiro.
3 comentários:
Este tal de Sebrae e um baita cabide de emprego de vadios e de politiqueiros pois nada faz por empreendedor algum! So sabe dar palestrinha fajuta sobre como gerir seu negocio e coisa e tal! Quero saber se o Sebrae consegue dar financiamento de verdade para o pequeno e medio empreendedor se o sujeito nao tiver "bens reais para dar em garantia ou fianca bancaria de primeira linha", e tudo conversa fiada, pode fechar esta m....... chamada de Sebrae!
Lixo mesmo esse SEBRAE !
Mais um cabide de empregos sem função alguma !
Pior que tem incompetente que é colocado em cima da arvore e não larga a teta. Politicagem pura, dá uma olhada nos salários que estão publicados no sítio, e tem uma tal de FG que por caciques chega a mais de 100%.
Postar um comentário