O Palácio do Planalto quer aproveitar hoje a apresentação do primeiro balanço do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do governo da presidente Dilma Rousseff para sair da agenda da “faxina” e introduzir o marketing da “gestão”. O balanço que será apresentado pela ministra do Planejamento, Miriam Belchior, deve retomar a fórmula que, no governo Lula, deu visibilidade e projetou a então chefe da Casa Civil como a mãe do PAC.
. A estratégia palaciana não é por acaso. Pesquisas que chegaram às mãos de Dilma indicam que a postura firme dela na “faxina” do Ministério dos Transportes foi amplamente aprovada pela população, especialmente pela classe média.
. Mas analistas ouvidos pelo Planalto alertam que não basta apenas o marketing da “vassoura”, porque a população quer ações concretas.
Um comentário:
MAS COMO VAI DIVULGAR BALANÇO DO QUE NÃO EXISTE...TÁ PRONTA A BR 101 ?? A PONTE DE LAGUNA ???
OHHH PT FALCATRUA !!!!!!
Postar um comentário