Rádios dão relevância até para passeios a pé de Tarso Genro

A Rádio Gaúcha e a Band fazem uma corrida contra o bom senso ao dar relevância até a passeios a pé do governador Tarso Genro em Seul.

. Os ouvintes são bombardeados dia e noite com boletins coreanos sucessivos.

- Na década de 50, fez sucesso  em todo o País uma coleção de figurinhas intitulada "Zequinha". O vencedor das 100 figurinhas, fazia juz a uma bicicleta Philips. A série começava com "Zequinha nascendo". A sequência era toda de acontecimentos anódinos.  O número 99 era "Zequinha Papai Noel". O tom dos boletins de Seul seguem o mesmo diapasão das figurinhas do "Zequinha".Os ouvintes ainda ouvirão muita coisa durante essa estada de 17 dias do governador no exterior. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Será isto o culto a personalidade?
Parece até o Fidel nos velhos tempos.

Ivo Leo Hammes disse...

Então, o palpite que dei estes dias sobre o "criterioso" trabalho dos jornalistas que acompanham o aparente intelectual governador Tarso Genro, deu nisso aí. A generosidade do passeio é presente do Tarso; o ônus da conta é nosso.

eunice oliveira disse...

QUANDO EU LIGO O RÁDIO E ESCUTO ESSES DESOCUPADOS... EU DESLIGO, OU TROCO, VOU PARA O FM.PORQUE NÃO DÁ PRA AGUENTAR.É MUINTA PELÊGADA JUNTO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/