* Opinião do leitor
O governador Tarso Genro, na entrevista que vai em link, faz comentásrios desvairados sobre atração de capitais, dizendo que foram infrutíferas as tentativas dos governos anteriores e que os deputados que o criticam são provincianos. Em momento algum refere-se à expulsão da Ford pelo governo anterior do PT, o de Olívio Dutra. E le vai quebrar a economia do RS, pagando salários megalômanos para funcionários, acima da inflação, quebrando o IPE, mas sobre isto não fala.Nem sobre os corredores produtivos do Sul da América, com Argentina e Uruguai, vinculando RS e São Paulo, que não conhece. Quer é produzir factóides sobre novas tecnologias, sobre as quais não tem a menor idéia. CLIQUE AQUI para ler a entrevista concedida ao site Sul21, publicação alinhada com o PT, que enviou repórter pasra acompanhar o governador em Seul, Madrid e Lisboa. Esta entrevista foi concedida na Espanha, durante o período de turismo incidental realizado por Tarso Genro, tempo durante o qual pensou sobre as mazelas do mundo e a pequenez da compreensão dos políticos gaúchos sobre esses nós górdios insolúveis.
8 comentários:
Mais províncianos dos os BOCÓS que elegeram este MATUTO para governador não existe.
Mas depois que ele quebrar a economia e o Estado, ai talvez o s imbecis se flagrem, como os portugueses se flagraram depois que os socialistas quebraram seu pais pela 2ª vez recentemente.
o RS terá seus dias de Venezuela...
eh só esperar...
o que alenta eh que da pra mudar daqui a 4 anos a kagada feita pelo eleitorado gaúcho que caiu feito um pato na armadilha da Lulalandia, achando mesmo que ja estavam morando em uma potencia mundial...
"UMBIGOCENTRISMO",OU O BOM É CUBA
TARSO ACHA QUE O MUNDO GIRA EM TORNO DE SEU UMBIGO.
QUEM CHAMA OS OUTROS DE PROVINCIANOS E TEM COMO MODELO CUBA,TÁ MAL DA CABEÇA.
COMEÇA MAL O GOVERNO PETRALHA QUE PELO QUE TEM DEMONSTRADO ADOTOU O "umbigocentrismo" PARA ENTENDER O MUNDO.
"NOSFU" DE NOVO.
O projeto de inspeção veicular será o enterro definitivo do PT, pois é tão abrangente que irá importunar a maioria dos eleitores, até mesmo os incautos que votam no PT pq não sabem o que estão fazendo.
Agora é só esperar o estado quebrar... para acabar definitivamente com esta corja petista.
A expulsão da Fprd não foi suficiente pra sepultar o PT no RS pois o povo é tão imbecíl que não sentiu o alcance da medida, agora a inspeção vai pegar todo eleitorado que tem carro no bolso, na encheção para inspecionar, nas propinas que terão que ser pagars pra liberar os carros, e nos reparos que terão que ser feitos.
Polibio já publicou link, faz algum tempo, em que Lula, numa reunião na Federasul, cumprimenta Olívio por ter mandado a Ford embora.
Um dissimulado entre um povo desmemoriado.
Tarso não conhece o mundo empresarial e acha porque visitou a Coréia do Sul e Espanha pode dar pitaco no setor industrial gaúcho. Prezado Governandor siga aquela máxima que diz: "se não sabe, não alargue a sua ignorância", portanto fique calado.
Esse termo provinciano diz respeito ao partido dele, que além de provinciano é retrógrado, que vê o lucro como uma espoliação do trabalhador.
"Se não sabe, não alargue a sua ignorância". Gostei, Justiniano. Vai bem para o nosso aparente intelectual Tarso Genro. Este cara aparenta doutor em conhecimentos universais; chama seus opositores de provincianos. Mas elles (Olívio e Tarso)que estão transformando o Rio Grande do Sul numa província.
Postar um comentário