PP renova diretórios municipais gaúchos nestes sábado e domingo

O PP renovará suas direções municipais neste final de semana. Serão eleitos novos diretórios em 429 cidades do RS. O PP antecipou as eleições, marcadas inicialmente para outubro, porque quer se preparar pafra a disputa municipal do ano que vem.

. Em Porto Alegre, será reeleito o presidente tarso Boelter. O prefeito José Fortunatti, que tem o apoio do PP, prometeu comparecer ao local da votação.

3 comentários:

Anônimo disse...

pp rigoto, ppyeda, ppfortunatti, pplula, ppdilma ,pp tarso , pp militarismo, é um espetáculo em governo..................depois não quer receber crítica da oposição,,,,,,,,,ora, ora seu frederico.

Anônimo disse...

PMDB DO PDT.... PMDB DO PT.....PDT DO PT....PT DO CHAVES...TARSO DO BATISTTI.....CPERS DO PT....DILMA DO PALOCCI....PT DA CORRUPÇÃO.....
A CRIATIVIDADE É SUA, PODE IR COMPLETANDO.

Luiz Vargas disse...

O PP do Paulo Maluf só mostra que onde tem poder eles estao dentro. Este presidente do PP reeleito é cria de um membro do PP enrolado no escândalo dos avais da CGTE.
PP = Participamos do Poder.
Os PeTralhas estão nos dando uma lição diária de que caráter, vergonha na cara e princípios, neste país, podem ser comprados de bananas a preço de banana.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/