Central de Precatórios está sendo ampliada. Pozza substituiu Martinewski.

Ao contrário do referido, o afastamento do Juiz de Direito Cláudio Luís Martinewski da coordenação da Central de Conciliação e Pagamento de Precatórios do Tribunal de Justiça do Estado se deu a pedido do próprio magistrado, que solicitou dispensa da função. Além disso, a Central não está sendo desmontada ou esvaziada. Está sendo ampliada, inclusive com aumento do número de servidores. E em sessão realizada em 28 de março, o Órgão Especial do Tribunal aprovou a convocação do Juiz de Direito Pedro Luiz Pozza, que desde o dia 4 de abril está na coordenação Central de Conciliação, garantindo a manutenção das atividades em sua plenitude.

Desembargador Túlio Martins
Presidente do Conselho de Comunicação Social do TJRS

2 comentários:

CARLA disse...

TOMARA QUE ESTA NOVELA TENHA CAPITULOS COM BOA EXPECTATIVA. POIS QUEM SOFRE COM ESTAS BARBARIDADES SAO AS VELHINHAS...

Anônimo disse...

A minha mulher conseguiu receber o precatório que ela tinha da Lei Brito, foi pago pela gov.Yeda. Agora o governo do CPERS está restringindo o valor dos pagamentos de pequeno valor - baixou prá um máxim de 20 mil reais. O CPERS vai ficar calado...?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/