Pois é isto mesmo, segundo depoimento que fez no dia 27 ao Estadão um dos membros da coordenação nacional, Gilmar Mauro. Numa linguagem bastante clara, embora enviesada, ele admitiu que o MST não é mais aquele e que o movimento perdeu o apoio da opinião pública. Aliás, Mauro admite que o MST perdeu até o foco, porque não há mais reforma agrária a fazer. Isto significa que o MST quer, agora, virar uma Greenpeace brasileira.
CLIQUE AQUI para ler a análise do Estadão desta quinta.
9 comentários:
Caro Políbio
O foco dessa quadrilha nunca foi a reforma agrária, mas os holofotes, poder e baderna. Basta o cidadão querer trabalhar que acha o que fazer.
O MST nunca teve o apoio da opinião pública.
Existe uma corja de maluco que vai impondo suas verdades na marra. Assim opera o PT também.
Eles precisam continuar a mamar, através de repasses, mas por falar em MST, quando que o bandido RAINHA será preso, invasão de propriedade,agressão, porte ilegal de arma, formação de quadrilha, etc, prá ele a justiça não se faz presente?
Então está na hora de uma rigorosa CPI para o Brasil descobrir quanto deu em prejuízo para nação este movimento e o índice de produtividade ridículo que ele obtém com o uso da terra. Transformar terras pouco produtivas em improdutivas totais. Importante informação antes que estes nazistas se proponham a outras ações criminosas do mesmo tipo.
bem incoerente da parte deles já q o MST desmatou um bocado Brasil afora.
Que enquete safada e tendenciosa essa sobre a CPI do Daer. Tem tudo para incriminar a sua governadora Yeda do que o novo gestor que assumiu a poucos meses.
"... o MST perdeu o apoio da opinião pública..."
O MST NUNCA TEVE APOIO NENHUM DA OPINIÃO PÚBLICA !! ISTO É MITO.
SEMPRE TEVE APOIO DO PT, DAS ESQUERDAS ATRASADAS E BOTOCUDAS, DA VIA CAMPESINA E DE TODOS OS INIMIGOS DO PROGRESSO.
FALOU E DISSE TUDO - e mais um pouco -,caro "Aquiles",às 16:29!!!
Parabéns pela sua lucidez e perspicácia!!!
Almirante Kirk
Obrigado "Almirante Kirk"
Postar um comentário