O governador Tarso Genro parece ter aperfeiçoado a velha técnica que o ex-presidente Getúlio Vargas utilizava para domar esquerda e direita durante o seu governo (1950/1954), quando criou o PSD (direita) e o PTB (esquerda). No PSD, enfiou seu genro, Amaral Peixoto, e entregou ao PTB ao seu afilhado político, João Goulart.
. Durante a CPI do PT, o editor denunciou repetidamente que o PSOL tinha se transformado em satélite do PT, já que jogaram juntos. É que de um lado estava Tarso Genro, o chefão da Polícia Federal, pelo PT, e do mesmo lado, mas na linha de frente, estava Luciana Genro, do PSOL.
. O jogo de mão prosseguiu neste caso da Escolinha da Professora Luciana.
. A mais recente operação casada é a nomeação da jornalista Carina Kuze Rosa para o gabinete de Sandra Genro, a mulher de Tarso e mãe de Luciana. Carina voou diretamente do gabinete da vereadora Fernanda Melchionna, do PSOL.
- Aliás, a vereadora Fernanda Melchionna, do PSOL, parece ser grata aos bons préstimos de Sandra Genro, porque resolveu oferecer apoio explícito à exposição de fotos da mulher de Tarso. O evento abrirá dia 29 de abril. CLIQUE AQUI para saber tudo sobre o evento. Sandra Genro vem se notabilizando no governo pelas suas constantes incursões pelo mundo da arte fotográfica. Há poucos dias ela fotografou prisioneiras que trabalham na Corag, não sem antes transformá-las em modelitos. CLIQUE AQUI para saber mais sobre este evento. O governo ainda não disse se Sandra Genro prosseguirá com suas sessões de fotografias e se na lista de visitas a órgãos públicos também se encontra o vetusto casarão do Hospital São Pedro.
8 comentários:
E tu ainda vem dar idéia prá eles?
Tá na cara que depois de fotografar indígenas, presidiárias os próximos devem ser os alienados.
A primeira dama tem gabinete com CCs e tudo ao que parece. Isto é para ela tirar proveito pessoal? ou para atuar como primeira dama e cuidar de tarefas vinculadas ao governo?
Pois essas exposições nada mais são do que obter vantagem pessoal em razão do parentesco e?ou do cargo de primeira dama, valendo-se do gabinete que tem ao dispor.
Na verdade eles, já faz tempo, criaram o Partido da Lei de Gerson, pois gostam de levar vantagem em todas e sempre com dinheiro público.
A parentada se espraiando em mais de um partido político ou mais de uma instituição pública, pois assim sempre um deles fica à tona, virou praxe no RS e no Brasil. Temos o exemplo dos Lima (tem um que julga e homologa tudo o que o gênio taR$o pede e manda), dos Carrion, dos Genro e por aí vai.
Espero que a comPeTente fotógrafa tenha peito para fazer uma exposição de fotos das prisioneiras da ilha do doutor fidel e do paraíso comunista chamado Coréia do Norte.
Mas que falta de assunto...Cruzes!!! Quem está interessado nessas picuinhas. Daqui a pouco vc vai investigar a origem das domésticas do pessoal do PT. Toma rumo, meu!!!
Não era o PSOL o partido que defendia o corte de 70% dos CCs? Os jornalistas do gabinete da primeira-dama não deveriam, segundo a lógica desse partido, serem servidores de carreira oriundo de concurso público?
Vemos que para esse partido a coerência não é o ponto forte. Acusam os deputados que mantinham albergues mas abrem cursinhos com claros fins eleitoreiros. Dizem que são contra o aparelhamento da máquina pública mas empregam sua companheirada até em governos que não foram eleitos.
Busstto tinha razão. Os partidos se sustentam através da indicação de filiados nos espaços de governo. No caso do partido da Luciana, a mesadinha vem do gabinete da mamãe.
Levou tempo hein para sacar o jogo do Psol.
Desde o ano passado eu comentei que o Psol não passava de um generico do PT para sacanear o Yeda e outros.
Vem mais por ai...
Joel Robinson
Novo Hamburgo
Poderia fotografar os presídios também. Num momento que o Brasil diz que vai ajudar a Portugal, que se estrepou pela sua política socialista, podia ajudar a dignificar os presídios que estão vergonhosos. Tarso podia ir visita na Itália para ver se a ameaça a vida dos presos é maior lá do que aqui!
Os tempos são outros Polibio !
Isto está mais para Sisilia.
E o que a esquerda mentia dizendo que nunca existiu é confirmado no relatório da Polícia
Federal: O MENSALÃO EXISTIU, LULA E SEUS ASSECLAS SE BENEFICIARAM DELE E PORTANTO SÃO CRIMINOSOS. Sei que vai precrever , mas os nomes dos bandidos já são sabidos e seus cúmplices do petismo esquerdo-bananeiro estão todos os dias dizendo suas sandices que só oligofrênicos e pessoas de má fé acreditam! Aos "direitistas" boa tarde, aos esquerdo-bananeiros, contratem ótimos advogados caso contrário levaremos a eles bastante chocolate e vaselina nos presídios do Brasil.
Postar um comentário