Pimpoo, o cão de dona Nair, sumiu do Salgado Filho. A Gol perdeu Pimpoo.

* CLIQUE AQUI para ler mais e ver fotos de Pimpoo. Neste sábado, funcionários da Infraero disseram ter enxotado o cão da pista central. Ele teria escapado da gaiola. A nota a seguir é de Anilson Minossi de Oliveira, Florianópolis, leitor deste site.


Um cachorro que deveria viajar de Porto Alegre ao Espírito Santo através da empresa Gollog, o serviço de cargas da Gol, desapareceu em 02/03/11. A dona do animal, Nair Flores, tinha como destino Guarapari, no litoral do Espírito Santo, onde faria uma visita a sua filha.Nair decidiu enviar o cão pela Gollog após descobrir que a Azul, empresa aérea pela qual viajou, não transportava animais com 9 kg. "Eu o coloquei em um voo combinado para chegarmos juntos no Espírito Santo", disse. Ela que pagou R$ 684,00 pelo serviço.A notícia do desaparecimento de "Pinpoo" veio durante uma escala do voo de Nair em Confins, Minas Gerais. "Quando liguei o celular, recebi um telefonema do meu tio, que é advogado, avisando que ele havia sumido", lembra. O tio de Nair foi quem levou "Pinpoo" ao aeroporto de Salgado Filho, em Porto Alegre, de onde o cão partiria com destino à Vitória.Ao chegar no Espírito Santo, Nair foi até o balcão da Gollog com sua filha e seu genro para pedir mais informações. Os funcionários da empresa alegaram não saber nada a respeito do animal. Desesperada com a situação, ela antecipou sua volta para casa, que deveria ser apenas no dia 15 de março."A Gollog disse que a culpa não é deles, e sim da empresa terceirizada que leva seres vivos até os aviões", declarou Nair. A empresa afirmou ainda que está sendo bastante pressionada, mas prometeu à prejudicada que a levará na manhã desta sexta-feira, 11, até o aeroporto Salgado Filho para que ela possa procurar o animal.A dona nutre esperanças de que o encontrará, uma vez que o cão a reconhece pela voz. "Pinpoo" faria 11 meses este mês e era filhote dos cães da filha de Nair. Ele foi assim batizado pois é uma mistura das raças Pinscher e Poodle, ela também registrou um boletim de ocorrência sobre o sumiço do animal.Para Nair, a sensação é de um filho sequestrado. "Não acredito que ele esteja no aeroporto. Ou morreu ou foi roubado. Ele é bem amistoso, gosta de colo. É um cão caseiro, não sabe viver sozinho. Alguém pode ter levado."

- E-mail de Nair Flores
nairefe@hotmail.com

16 comentários:

Anônimo disse...

Coitado do Pimpoo

Anônimo disse...

Agora sim fez uma materia de jornalista, esta se acostumando com a derrota esta procurando assunto de cachorro perdido.
Nada contra esse animal perdido, mas um contra ponto do que editor esta acostumado a fazer só atacar o PT, ESTA CAINDO NA REALIDADE DA DERROTA.

Anônimo disse...

contrate os servicos de "consultoria" de ze dirceu que pimpoo aparecera rapidinho!!!

Anônimo disse...

Tem um anônimo que escreve sempre com raiva em todos os posts, deve ter alguma paixão recolhida pelo editor. Haja lexotan!!!!

Renê Leal disse...

Li a postagem achando ser uma piada.

Anônimo disse...

o raivoso é um mujahedim do PT. eles sempre sao mandados aqui para defender o PaTrao! deixem ele, coitado. foi lobotomizado pelo Dr. Sirotsky ali no laboratorio da Erico Verissimo e nao pensa por conta propria!

Anônimo disse...

Pois este tipo de servico prestado por uma companhia aerea so podia mesmo ser na "Republica das Bananas". Quanto ao raivoso petista ai de cima, vamos fazer uma vaquinha meu caro Polibio e envia-lo numa Bolsa de Estudos com visto permanente para a Coreia do Norte que o lugar da vanguarda do atraso!!!

Anônimo disse...

VÊ se te manca, imbecil de 14,54!

Anônimo disse...

eu sugeriria uma acao entre amigos para comprar um cerebro novo para o petista de plantao. a RBS ja levou o dele faz horas...

Anônimo disse...

Espero que eles se encontrem.

Anônimo disse...

Melhoraram muito os serviços áreos, era a VARIG que não prestava...

Anônimo disse...

quando começarem a perder os atletas das olimpiadas e da copa,terá uma boa repercussão internacional, pode até valorizar o Real.

Anônimo disse...

não entendi,a companhia aerea diz que a culpa pelo desaparecimento é da firma terceirizada, a senhora contratou quem prá levar o cão. eta cia esperta esta.

Anônimo disse...

Esse Anônimo das 12 de março de 2011 14:54 sofre de algum retardo mental ou é apenas um acéfalo?

Anônimo disse...

Para vcs. verem a beleza que é a iniciativa privada que quer avançar em áreas como saneamento e reservas minerais.
Cobram caro, terceirizam serviços e o consumidor fica sendo empurrado de um lado para o outro.
Certas companhias aéreas como a Webjet cobra dois seguros desnecessários, a marcação do assento e o lanche.
Agora foi um cão, mas poderia ser uma pessoa com necessidades especiais.

Anônimo disse...

TINHA SUMIDO DO AVIAO AGORA SOME DO SAGUAO??/ QUER DAR UM GOLPE??? mALANDRINHAAAAA


http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/03/noticias/tv_gazeta/jornalismo/estv_1_edicao/800148-cachorro-pimpoo-e-encontrado-no-aeroporto-de-porto-alegre-e-volta-para-a-dona.html

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/