O deputado gaúcho do PP, Mano Changes, assombra festival com sua elegia da maconha. "Ah, eu tô sem erva", empolga Recife.

A Assembléia Legislativa do RS bem que poderia montar uma badalada e moderníssima banda de funk e rock, colocando tudo sob o comando do vocalista e deputado do PP, Mano Changes, dono da Comunidade Nin-Jitsu. O deputado, que morre de amores por Tarso Genro, embora seja do PP, protagonizou aquilo que o Estadão desta quinta-feira chamou de "apresentação bombástica" no encerramento do Rec-Beat, no Recife. Foi a estréia da banda no Nordeste. O jornal diz que a Comunidade Nin-Jitsu é pioneira no Brasil na mistura de funk ao estilo carioca com rock pesado e rap. A grande finale foi a instrutiva "Ah,  eu tô sem erva", letra e música que fazem a elegia da maconha, que o vocalista Mano Changes elevou aos píncaros da glória, mesmo suado debaixo da camiseta regata azul e sob viseira desbotada. Ninguém sabe se o colega do deputado Mano Chanves, o também deputado Edson Brum, paladino da luta anti-drogas na Assembléia, convidará a Non-Jitsu para abrir um dos seus próximos simpósios sobre os malefícios do uso da maconha, da cocaína e do crack.

- Quando não está falando de drogas, as letras das músicas da banda do vocalistas Mano Chang também ataca no movediço campo das menininhas de 14 anos. Leia a letra de uma dessas músicas, com refrão:

Menininha quando dorme, põe a mão no coração/ Mas depois põe mais pra baixo,/ E não tira mais não/Aos 14, 15 anos e ainda não sabe o que quer/ Só precisa encontrar alguém que lhe faça mulher/ A mamãe se preocupa e o papai não quer saber/ O babaca não notou que a filhinha vai crescer/ Bonitinha, gostosinha, bundudinha e tal/ E a galera nem dá folga, chega junto, cai de pau
(Refrão) Uh, Ah, ninfetinha, da um tempo e sai pra lá/ Uh, Uh, Ah, ninfetinha é afim mas não quer dar// Uh, Ah, ninfetinha, da um tempo e sai pra lá/ Uh, Uh, Ah, ninfetinha

CLIQUE AQUI para ler a reportagem de Lauro Lisboa Garcia.
CLIQUE AQUI para ver e ouvir o clipe da música "Ah, eu to sem erva".

31 comentários:

Anônimo disse...

Ah, agora eu entendi. Esta nota contra o Mano Changes é por que ele "morre de amores por Tarso Genro". Conta a filha do Roriz você não se manifeta, né?

Aquiles disse...

Este elemento "deputado" deveria se tranferir para algum partido de esquerda. Qualquer pessoa minimamente bem informada sabe que é a esquerda que defende a legalização de drogas pesadas e a cruzada anti-tabagismo e alcool. Um povo drogado com maconha e cocaína é mais dócil e facilmente amestrável.

O elemento "Mano Changes" deveria ser cassado por seus pares por quebra de decoro parlamentar, haja visto cometer nítida apologia a drogadição e entorpecentes.

Anônimo disse...

tipico burguesinho, bem alimentado e mimado pela mamae e papai. nunca trabalhou na vida. criaturas assim nao me impressionam. fico apavorado ao saber que existem idiotas que votam neles.

Anônimo disse...

A Assembléia deveria lhe dar crack, ele merece mais que uma simples erva.

PP é de esquerda ou de direita ? Nada disso, todos, de tidis os partidos não passam de
mercantilistas.

Anônimo disse...

TEM QUE CAÇAR ESTE "LOCO". TÁ AFUNDANDO O PP.
O LUGAR DE DROGADO É NO PT.

Anônimo disse...

Esperavam o que deste elemento?

Anônimo disse...

Subscrevo,caro "Aquiles",às 16:15!!!


Sobre essa chinelada da braba,apologistas das drogas,ouçam o que disse o grande Alborghetti,um homem de bem:


http://www.youtube.com/watch?v=8hLJoehl3L8&feature=related


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Políbio, tem um petralha nas 15,41 te atacando, qué que tu tens que ver com a filha do roriz...??? isso é lá com Brasília, ilha da fantasia onde o pt reina soberano com toda a gangue do mensalão, aliás tudo gente honestíssima...principalmente o chefe da quadrilha...o Mollusco51...

zé do Bode disse...

Este elemento ainda é chamado de Mano. Que Mano que nada véio.Mano de quem? Eu por exemplo não tenho mano que anda emaconhado! E que história essa de ser dep. do PP. Este partido é coisa séria, viu seu mau elemento!Ele um dia já foi a gloriosa ARENA, adorada por todos, sustentava os bons tempos que se botava comunista e macon heiro no xilindró pra receber aquelas famosas massagens eletrônicas.É bem verdade que alguns saiam de lá num camburão mais pra lá do que pra cá, indo direto pro valetão. Então para com isso o seu deputadinho fantasiado de TFP mas que no fundo é esquerdinha. Vai vê não é nem da maçonaria.Que tristeza!

Anônimo disse...

o PP se é de direita ou esquerda eu nao sei, mas este deputadinho é que nem os empresariozinhos mediocres aqui neste rincão. tendem para o lado que der grana. exemplo são os Zaffaris e os Panvels da vida alimentando a famiglia Genro.

Anônimo disse...

Caro Polibio!
Como um B_S_A desse consegue se eleger. Será que ele é casado com uma filha de político influente do RS?

Anônimo disse...

"Crack nem pensar"
já erva.Pose?

Anônimo disse...

Este PP tinha tudo pra ser um Partido descente, mas com este Tipo Estragado, dizer o que ??

SERGIO OLIVEIRA disse...

Se voce pesquisar as letras da tal Comunidade Nin-jitsu, da qual ele faz parte, além desta música, existem mais dez que fazem menção às drogas.

SERGIO OLIVEIRA disse...

Ele se elegeu, e se elege, porque tem dinheiro; o pai dele é dono da Masal de Santo Antonmio da Patrulha e é, ou era,presidente do Sindicato das Indústias de Maquinas Agrícolas do RS.

Anônimo disse...

Mas essa letra dessa musica é antiga faz anos que ele canta, que chama atenção é que o editor nunca tinha percebido, será porque apoiava a ex governadora, nunca tinha feito nem um comentario, só porque ele esta apoiando o novo governador o editor tenta associar com governador, antes de ser deputado o Mano já cantava, por sinal por ele ser conhecido no meio musical que virou deputado só por isso, que por sinal são de mau gosto mesmo as musicas que canta, mas só porque ele gosta do governador tenta fazer como aquele ditado ¨farinhas do mesmo saco¨ mas antes ele era bom porque apoiva a ex, ele já cantava esse tipo de musica ou melhor sempre cantou isso, sera porque só foi percebido isso agora?
Não estou defendendo ele porque não gosto desse tipo de musica que canta mas fiz uma comparação do antes e o depois.

Anônimo disse...

Ai gente, não conheço a música mas vai ver que o cara tá sem erva pro chimarrão!!!
Tão perseguindo o pobre moço, digno representante da nossa juven tude tão esclarecida e culta!

Por aí se vê quão esclarecido é o nosso eleitorado pra eleger um cara destes. O triste é que temos que aturar coisas assim!

Anônimo disse...

Eu cá conhecia estas letras faz tempo e já o criticava. Todas as letras deta tal Comunidade Nin-Jitsu
são um lixo só. E tem gente que diz que isto é cultura.

Luiz Vargas disse...

É impressionante a sina, a vontade e a garra que botocudos que inflam o peito e arrotam serem gaúchos têm para votar em nulidades.

Anônimo disse...

ele e a Manu representam muito bem os joves classe A e B desta terrinha. Se drogam, sao oportunistas, dependentes dos pais até depois dos 35 anos de idade e completamente alienados. passe uma semana em uma sala de aula de uma faculdade paga e verá oque estou dizendo.

Anônimo disse...

Parece que no rio grande do sul, só nasce erva braba.
Daninhos!

Anônimo disse...

Típico representante da elite e da direitalha guasca.


mariano da republica de santa maria.

Anônimo disse...

Como parlamentar este cidadão pode apresentar este tipo de comportamento? Onde andam o(a)s piás do Ministério Público? Ah! Já sei. Estão reunidos para discutir aumento salariasl e etc.

Anônimo disse...

Vao toma no cu filhos da puta , deixa a musica do cara , só pq é uma musica nao significa que u cara vai afunda u partido dele ou que faiz apologia as drogas ou garotinhas , mas qu se foda hoje em dia é u que mais tem por ai mesmo i ele ta falando a real ou vai dize que ele ta mentindo nas musicas dele , bando de arrombado , quero mais que vcs tudo morram e a familia de vcs tbm

Anônimo disse...

Políbio! Esse senhor é a laranja de amostra da Casa Legislativa do Estado mais politizado do Brasil.
Que VERGONHA!!!
Não somos nada melhores que ninguém, mas estou começando a pensar que somos piores que muitos outros tidos como atrasados até pouco tempo.

Surfista Prateado disse...

Só descobriram agora as músicas da banda? Tem mais de 10 anos!

Roberto Sterling disse...

Quem é a nervosinha das 10:08 ???? Pelo palavrório me parece petralha...

Anônimo disse...

Ui, Ui, a boneca anônima das 10:08 ficou toda empoladinha e atacadinha com umas verdades postadas aqui sobre o elemento Changes. Passa um talquinho e depois uma pomadinha com cânfora e e mentol nas tuas pregas que vc se sentira mais aliviado. E depois se abstenha da maconha para evitar destruir seus poucos neurônios remanecentes.

Leandro Ramos - Cachoeira do Sul disse...

Enquanto a nossa sociedade tiver ídolos como esse daí, Cazuza, Raul Seixas, Elis Regina e tantos outros que não lembro agora, não temos como dizer para nossos filhos o que é certo e o que é errado. Afinal, os ídolos são drogados, morrem de overdose, fazem apologia ao consumo de drogas, e todos acham bonito.

Anônimo disse...

AO "Anônimo",às 10:08:


Vou rezar para que Deus tenha misericórdia de sua alma,quando estará diante DELE,no Dia do Juízo...!!!


Entrar em casa alheia ou blog alheio para,PASMEM!!!,para externar publicamente o desejo de ver TODOS os seus leitores/comentaristas,bem como as suas respectivas famílias,morrerem,FRANCAMENTE,assim não dá,"Anonimo"!

Estou fazendo um esforço hercúleo para compreender o que leva um indivíduo a ter uma postura e uma atitude como as exteriorizadas,aqui,por você!

Sobre apologistas e defensores da descriminação das drogas,sugiro os alertas e desabafos VEEMENTES do falecido Alborghetti,um homem de bem:


http://www.youtube.com/watch?v=8hLJoehl3L8&feature=related


Grato,caro Políbio!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

O político bem sabe do que faz fora da sua parlamentar.
Por que ele é cantor?
O que é pior: um político que tem estudo e canta suas sandices fora do Plenário OU palhaços hipócritas que 'aprontam' em seus gabinetes, enquanto riem do dinheiro que roubam de nossos bolsos?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/