Araújo foi a Natal com a atual mulher, Ana

Agora já se sabe que o ex-deputado Carlos Araújo, ex-marido de Dilma Roussef, viajou com a presidente para Natal, mas levou junto a atual mulher, Ana.

. O governo não admite, mas as duas vagas de UTI reservadas no hospital particular de Natal pela presidência da República, foram cautela diante do estado de saúde de Dilma e de Araújo.

18 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer um que tenha um pouquinho só de conhecimento na área de segurança de autoridades sabe que isso é praxe. Portanto acredito que este tópico representa não uma verdade, mas "um desejo pessoal incontrolável" de ver alguém em outra dimensão.

Abraço,

Jesus Cristo

Anônimo disse...

Ménage na UTI.
No governo dos PeTralhas até isso é possivel!

Anônimo disse...

quantas pessoas que precisam de uti e não conseguem,será que os dois estão a beira da morte ou tudo não passa de de muito secesso que cambada levão até atual mulher de ex marido tudo pago com o dinheiro do povo.

CARLA disse...

POUCA VERGONHA...PORQUE ESTA SRA. NAO DA UM JEITO NOS NOSSOS VELHINHOS QUE MORREM NOS CORREDORES ONDE SEQUER TEM LEITO...É A LEI DO MAIS FORTE. ETA TURMINHA DE PILANTRAS.;

Anônimo disse...

Por favor Sr.Editor, são mais de 45 anos de jornalismo, não se permita esse sentimento proprio e tão somentedas aves de rapina.

Anônimo disse...

Nada como um país rico que torra o dinheiro suado dos trouxas que trabalham dioturnamente. Dilma não foi capaz nem de administrar um lojinha de R$ 1,99 e agora gasta um dinheiro que não sobe fazer crescer num negócio próprio. É isso que se vê: 'os políticos se servem' e não 'servem o país'.

Anônimo disse...

"Praxe".
Se esta praxe tivesse sido adotada em governo que não petista, o CEPERGS e PSOL já estaria fazendo manifestações públicas de desagravo.
Mas como são cumpanheros.
De fato existem procedimentos de segurança adotados sempre que um Presidente viaja, entretanto nunca se soube que isto impedisse o atendimento de alguém necessitado em uma UTI.
Este é o absurdo.
Quer dizer que no Governo do PT as pessoas podem morrer para a UTI ficar ali, sem uso, mas a disposição da Dilmá.
Onde andam os defensores dos Direitos Humanos?

Anônimo disse...

Conforme o anônimo das 15:14, que por fim revelou sua verdadeira identidade, Jesus Cristo, na área de segurança de autoridades é praxe reservar UTIs.

De certa forma isso explica o caos na saúde.

Ocorre que até então o ex-rei da Banânia viajava quase que simultaneamente para todos os lados à caça de votos com dinheiro público.

Por conta disso, a boa técnica determinava que todos os postos de atendimento de saúde ficassem em alerta constante a espera de que sua magestade precisasse tomar um Sonrisal, um Engov ou coisa parecida.

Anônimo disse...

E ainda tiveram a coragem de falar mal da Dona Ruth!!!

Anônimo disse...

Avisem a V.Exa.

Nós, contribuintes, pagamos para que transformem o avião presidencial em AERO UTI nº 1.

Anônimo disse...

Estás vendendo o peixe que eles querem que tu vendas,meu filho!!! Olha um post do Ricardo setti sobre uma primeira ministra australiana e aí sim,saberás o que está havendo. Se existe essa Ana,ela não passa de despista trouxa,depois tem mais,o reporter que fez a matéria pra tribuna do norte contou as pessoas que viu e nas contas não havia a tal ana.

Anônimo disse...

MAS ELA ESTÁ PAGANDO HOSPEDAGEM PARA A MULHER DO EX-MARIDO.
E, EU QUE PENSEI QUE O BIG BROTHER ERA O SUPREMO DA DEGRADAÇÃO HUMANA.
MAS, VEJO QUE TEM COISA PIOR NO GOVERNO DILMA.
É O GOVERNO DILMA MINHA GENTE.

Anônimo disse...

estadistas e suas gomorreias eu não disse.......................festa triplice...............

Anônimo disse...

Quem nunca comeu mel....

Anônimo disse...

Querem legalizar o aborto, pelo jeito já liberaram a bigamia.


KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Eu li que na chegada viram uma mulher com duas crianças,além da filha de Dilma,do genro e do neto. Será que essa ana tem duas crianças? A tal deve ser jovem,pra informar pela metade melhor nem informar.

Anônimo disse...

Mas bah que turminha bem bixada de saude. A guerrilheira inchada de corticoides ate as orelhas e o ex-marido batendo biela depois de um AVC!

Anônimo disse...

E que surubão deve ter rolado....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/