O empreguismo está no DNA nos governos do PT e o novo governo gaúcho não foge à regra.
Depois de emplacar 428 novos CCs (Cargos em Comissão, de livre nomeação, geralmente destinados aos Partidos da base aliada), regiamente bem pagos (250% mais do que CCs de igual calibre anterior), o governador Tarso Genro enviou novo pacote empreguista para a Assembléia do RS:
1) A criação de mais 25 CCs, todos para amigos do rei, além de 60 outros empregados para a AGDI (Agência de Desenvolvimento).
2) A criação de mais 26 CCs, todos para os amigos do rei, mais 213 empregados para a Fundergs.
- No total, são 752 novos empregados.Nos seus 25 dias úteis de governo, o sr. Tarso Genro criou ou propôs a criação de um novo empregado público a cada 15 minutos, 8 horas por dia, cinco dias por semana.
9 comentários:
os professores vão protestar porque o auemntod eles não chegou... dia 1º de Abril!!!
Um governo que só age, no favorecimento dos seus correligionários, está fadado ao fracasso. E, os demais, onde ficariam? Calar-se-iam, defronte as urnas? Sabemos que, não!
E ai gauchada burra, estão felizes??? VCS são os responsáveis por isto, trouxas que são, parabéns !!!
PEREMPTÒRIAMENTE, É UM ABUSO!!!!
Vai deixar o Rs falido.
Não seja igenuo editor todos governos que passaram fizerm isso e novos que viram vão fazer, não vai me dizer que a ex governadora não fez isso, muito oportunista eesa critica, eu ainda acho engraçado nunca te feito critica da da ex pelos CCs que tinham.
Não se preocupem ele já vai começar a reclamar que o governo não tem dinheiro, que os juros pagos ao Governo Federal são escorchantes, etc...
vai faltar transporte para tanto trabalhador.........hahahahah
Mas o partido do Rei Tarso não é dos Trabalhadores??? Nada mais justo ele criar empregos.... Resumindo... Mubarak no Piratini, Tutankamon no Planalto e os idiotas votantes permanecem carregando pedra para montar uma piramede que não serve pra nada.
Postar um comentário