Entrevista - Conheça a importância de Padilha dentro do novo PMDB

Eliseu Padilha, presidente da Fundação Ulysses Guimarães

O vice-presidente Michel Temer, que se licenciou da presidência do PMDB, espera muito do senhor na direção do Partido.
Falei com ele. O presidente em exercício é Vicente Raupp. Eu sou um gestor testado e nestas condições ajudo a organizar e fortalecer o PMDB em todos os Estados.

Mas o senhor não é mais deputado federal.
Minha tarefa e responsabilidades não diminuíram dentro do PMDB.

Como anda o espaço do Partido dentro do governo Dilma Roussef ?
O governo atual não é o governo Lula, mas o governo do PT. Nestas condições, as ações do Partido do vice-presidente são mais institucionais.

O senhor ficará na ponte aérea ?
Sim, mas a maior parte do meu tempo será dedicada às minhas atividades profissionais, porque é de onde retirarei meu sustento a partir de agora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah ah ah ah que Baita falcatrua, quem não te conhece que te compra..ta no partido certo !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/