Saiba mais sobre o Código Florestal apoiado pelos ruralistas e pelo PCdoB

O que você verá a seguir é a  luta milenar da humanidade. Trata-se de  um apanhado das melhores imagens da BBC através do mundo. Vale a pena ver e ouvir. É dentro deste contexto que se trava a batalha política sobre o novo Código Florestal: entre a luz e a escuridão. CLIQUE AQUI para ver.

deputado Luiz Carlos Heinze, do PP, disse nesta segunda ao editor, que negociou com o presidente da Câmara, o gaúcho Marco Maia, a votação até março do novo Código Florestal. O relator é o deputado do PCdoB, Aldo Rabello, que nesta segunda foi a Tupanceritã, onde resultou homenageado por produtores rurais do RS.

. A viagem de Rabello ao RS começou no domingo. À noite, ele comeu churrasco num evento coordenado pela deputada Manuela D’Ávila. Deputados do PT e do PSB não compareceram.

- O governo Lula patrocinou mudanças inaceitáveis na legislação, que tem 40 anos. Se elas não forem revogadas, 40% da área de produção do RS virarão áreas de preservação.

CLIQUE AQUI para ler reportagem da Folha de domingo, que explica em detalhes todo o entrevero.

CLIQUE na imagem para ter mais detalhes.

4 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Por que o Lula não vai morar, no mato? E, andar de cipó?

Anônimo disse...

isto é para gênio discutir não este analfas que não sabem é nada........

Anônimo disse...

negociar codigo florestal é deboche desta corja, de irresponsáveis, isto é para biologos não para tiriricas juramentados,pela ignorância de contudas turvas da política brasileira.

Anônimo disse...

Se você acredita e confia em socialista, vá logo para Cuba.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/