PMDB reúne deputados para desenhar conversa de quinta com Tarso Genro

Só no almoço desta terça entre o ex-deputado Ibsen Pinheiro e a bancada estadual é que o PMDB decidirá se vai e como vai na reunião que pediu o governador Tarso Genro.

. Tarso quer conversar sobre seu mega-pacote de 23 projetos que encaminhou à Assembléia com pedido de urgência.

. A tendência do Partido é ir ao Palácio para conversar.

- A bancada do PMDB está com novo coordenador. Trata-se de Caio Rocha, ex-presidente da Emater e ex-diretor da CEEE.

2 comentários:

General disse...

Passados alguns dias do governo Tarso ficou claro que sua postura não será de um governo vencedor. Não trará consigo a possibilidade de fazer muito além do que realmente suas fraquezas e incapacidade lhe permitem. Este projeto com 23 besteiras desnecessárias e obscuras, muitas de dificílima observação será tudo o que teremos pela frente desta administração apática, com deslizes financeiros, cabide de emprego, maquina pública desgovernada e muita gente para encobertar os erros e fracassos do atual administrador.
Observando as características pessoais e políticas do governador fica claro como a alva luz o jeito atrasado de governar o Rio Grande. Teremos pela frente mais 4 anos de puro atoleiro financeiro, nenhum projeto privado vingará, veremos o sucateamento das obras públicas, rodovias, etc. Isto se refletirá em pelo menos mais outros 6 anos até o estado conseguir se limpar de toda a desgraça deixada pelo PT.
Este mandato será marcado pela maior característica de nosso gestor, algo que te força a não tentar, a não lutar por simples medo, por indecisão, por fraqueza. É deixar de fazer algo, desistir, abandonar pela metade pela falta de confiança em si próprio. É atacar sabendo que o adversário não poderá defender-se.
Tudo isto se traduz em dois sinônimos COVARDIA e TARSO GENRO.

Anônimo disse...

lá vai........o pouco que resta do PMDB, do Rio Grande do Sul...........

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/