Rabello, PCdoB, janta esta noite no Barranco, buscando apoio para seu novo Código Florestal

Sairá na noite deste domingo, na churrascaria Barranco, Porto Alegre, a carne que a deputada Manuela D'ávila encomendou para recepcionar seu colega do PCdoB, Aldo Rabello, o novo queridinho dos ruralistas brasileiros, autor do Código Florestal aprovado pelo editor e pela maioria do Congresso. Os deputados federais gaúchos de todos os Partidos foram convidados.

. Nesta segunda, Rabello irá a Tupanciretã, numa viagem programada pelo deputado Jerônimo Gorgen, PP.

10 comentários:

Anônimo disse...

chimangos e maragados, sob ordens do Partido Comunista, esta é de tremer o monumento Á Julio de Castilhos, na praça da Matriz.
Mais do que nunca os mortos mandam nos vivos; a antares e as críticas a Erico Veríssimo que era chamado de comunista, pelos conservadores gauchos,de sua terra. As vesperas destes movimento sociais que abalam o mundo os ruralistas gauchos trocam sua dignidade e o respeito ao passado em troca de uma grande mentida da historia. Agora mandam os mortos e mandam os vivos, e mandam mais mortos do que vivos e mandam os vivos mais vivos que os proprios vivos os vivíssimos. A trope, é pior que a escória.

Anônimo disse...

Socialista ! Não parece no momento, mas no período de eleição fica vendedo idéias inaplicáveis aos eleitores ignorantes.

Carne encomendada foi produzida por socialistas ou capitalistas?

Anônimo disse...

Socialista-Ruralista??? KKKKKKKKKKK e recepcionado pela Tiririca de saias??? KKKKKKKKKKKK

VEDOR disse...

CARNE PRODUZIDA POR CAPITALISTAS!

ALIÁS ,SOCIALISTAS SÃO CAPITALISTAS , O ESTADO ADMINISTRA O CAPITAL PRODUZIDO.OS PRODUTORES SÃO OS OTÁRIOS, ENTREGAM A RIQUEZA TODA QUE PRODUZEM PARA TIPOS CUEQUEIROS,MENSALEIROS,VIDE A "MARAVILHA" QUE É CUBA.

SOCIALISTAS SÃO GIGOLÔS DOS QUE PRODUZEM

NESTE CASO SE, E TÃO SOMENTE SE, E SE R E A L M E N T E RABELO QUER FAZER VALER O CODIGO FLORESTAL QUE DESENHOU, MERECE APOIO, É RAZOÁVEL.

PERIGO: NEGÓCIO COM COMUNISTA, TERRORISTA...RABELO DEU MOSTRAS DE BOM JUIZO E COMPORTAMENTO, NEM PARECE QUE ANDOU E ANDA AO LADO DE PETRALHAS. CRISTO TAMBÉM ANDOU AO LADO DE JUDAS E "SIFU".

O CÓDIGO FLORESTAL QUE RABELO ESTÁ APRESENTANDO MERECE APOIO (MAS SEMPRE COM UM PÉ ATRÁS).

Anônimo disse...

A Dep. Manuela D'Avila é a comunista que gosta de se esbaldar nas lojas e "shops" dos aeroportos, comprando finos perfumes e artigos capitalistas. E o Sr. Aldo Rebelo é uma nulidade total e absoluta.

Anônimo disse...

nao sabia que o Barranco servia criancinhas!!!

Anônimo disse...

O que o "Boneco de Olinda" quer e comer uma boa picanha de graca e pregar a tese mofada de um comunismo que so, ferra o povo e enche o bolso deles de grana! E isso serve para as comunistinhas de plantao tipo Dep.Manoela filinha de membro da Magistratura e que nao sabe o que e trabalho de "verdade"!!!!

Anônimo disse...

O nosso País não tem tradição de diálogo e debate político entre classe, mas operou seu processo sociais, a partir principalmente da cooptação", disse Tarso Genro sobre a nomeação da turma do conselho, muito bem a farsul e o aldo, deu-se a muito isto e o povo não tinha percebido, são as alcovas das noitadas na esplanada dos ministerios em Brasilia, e o Povo ainda acredita.............

Anônimo disse...

O Aldo Rabello deveria sair do PC do B!

O deputado Aldo no PC do B,é como um santo em um puteiro!

Saia já daí,deputado Aldo!



Almirante Kirk

Luiz Vargas disse...

Dá para acreditar em um partido que tem patricinha, comunista por conveniência chamada Manoela D'Ávila e outra comunista por oportuni$$$$$$mo chamada Jussara Cony (aliás funcionária da UFRGS que pelo jeito nunca trabalhou na instituição por sempre pular de boquinha em boquinha após embates eleitorais)?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/