Deputado do PP propõe: “Tarso deve conceder 11,3% de aumento para o funcionalismo”

Como não está sujeito às obrigações da legislação sobre salário mínimo e nem sobre acordos coletivos, portanto navega no limbo como boa parte da iniciativa privada em condições iguais, o governo estadual gaúcho está no dever de reajustar em 11,3% os salários de todos os  funcionários públicos do RS.

. É uma questão de coerência.

- Isto é o que dirá da tribuna da Assembléia, nesta sexta, o deputado João Fischer, do PP. 


Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 25,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 29,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem deputado é isto mesmo s´que tem que ser em uma vez como é para as outras categoria.

Anônimo disse...

Políbio os 11,3% para o funcionalismo seria aceito e razoável se o trabalhador da iniciativa privada também tivesse esse percentual de reajuste. Tivemos oportunidade de ver, em dezembro, que nem mesmo os 8,??% foi concedido para os aeroviários e agora também não para o salário mínimo! Não podemos esquecer que os setor público(embora incoerente) já tem uma média salarial/remuneração bem superior ao setor privado, assim como as aposentadorias. Vamos ver se Dilma fará aquilo que prometeu a Paim, valorizar o aposentado que contribuiu antecipada e compulsoriamente durante anos e tamb´´em durante anos vem sendo subtraido. Não sou aposentada e muito ainda falta, mas isso me deixa indignada. Respeito ao direito alheio é bom.

Anônimo disse...

Eu acho que o deputado pode esperar sentado.
Se acontecer será uma grande surpresa.
Naturalmente que iste percentual seria só para os servidores do executivo, pois os do Judiciário, Legislativo, TCE, MP, tem recebido os reajustes regularmente. Apenas no executivo é que não sobra dinheiro; mais ainda agora com a quantidade de CCs.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/