O Banco Central (BC) proibiu sexta-feira, pela Circular 3.522, contratos entre instituições financeiras, empresas e órgãos públicos que impeçam os trabalhadores de escolher o banco onde querem tomar empréstimos, consignados ou não. O cerceamento do cliente é uma grave distorção do sistema de crédito, que, apesar da determinação da autoridade monetária, não será prontamente removida, pois só se aplica a novos contratos.
CLIQUE AQUI para ler esta análise completa do Estadão desta quinta-feira.
Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 25,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 29,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.
5 comentários:
mas em poa a caixa comprou a folha de pagamento na prefeitura e quem é da prefeitura de poa é obrigado a fazer o consignado na caixa nao podendo fazer em outros bancos
Anônimo das 23:49
O meu Município também "vendeu" a folha para o Banrisul e agora os funcionários tem uma unica opção.
Acho que o único que se deu bem nessa história foi o Prefeito. Deve ter ganho o seu PF. Porque a força que fez pra "vender" foi grande!
quando sera que podemos estar liberados em poa pela prefeitura de poa ou da previmpa para fazer emprestimo em qualquer banco?
Foi um marco no sistema financeiro, pois só fez que realmente ficasse reconhecido a legitimidade de poder escolher o próprio banco onde deve-se tomar o empréstimo. Com isso quem ganhou foram os clientes dos empréstimos, pois podem optar por taxas menores.
Foi um marco no sistema financeiro, pois só fez que realmente ficasse reconhecida a legitimidade de poder escolher o próprio banco onde deve-se tomar o empréstimo. Com isso quem ganhou foram os clientes dos empréstimos, pois agora podem optar por taxas menores.
Postar um comentário