Álvaro Dias agora diz que pensão é para "doação"

Um dia após ter confirmado o pedido de retroativos da aposentadoria vitalícia de R$24,1 mil que recebe do governo do Paraná, o senador Álvaro Dias (PSDB-PR) informou ontem que o objetivo dele sempre foi destinar o dinheiro do benefício para entidades de caridade, incluindo os cerca de R$1,56 milhão que ele poderá receber, se a solicitação de retroatividade para os últimos cinco anos for aceita pela administração estadual.

. Já o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), criticou o pedido de aposentadorias de ex-governadores e defendeu a análise legal dessas aposentadorias.

- Até governadores que criticavam muito no passado a aposentadoria, como se fosse algo mais imoral que existe, agora requerem aposentadoria. Tem que se fazer uma análise profunda da legalidade, da moralidadade dessa questão.

3 comentários:

Luciano disse...

Álvaro Dias viajou na maionese. Agora a oposição e o PSDB tem um pré-candidato a menos para 2014.

Fernandez disse...

Políbio
Como, no Brasil, tudo acaba sendo legal e se não for eles dão um jeitinho ou arrumam uma brechinha, vamos insistir nesta questão da moralidade.

Anônimo disse...

Alvaro Dias, conta outra.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/