O que quer Lula, entregando o balanço do seu governo para o seu próprio governo ?

Clipping
Ex-blog Cesar Maia, quinta, dia 15

O QUE QUER LULA, ENTREGANDO O BALANÇO DE SEU GOVERNO PARA SEU GOVERNO?

1. Outro dia, Merval (colunista do Globo) analisava com ajuda de psicanalistas a postura de Lula, indo a todo lado e mostrando-se com ansiedade. O que transparece é sua sensação de vazio e ausência antecipados, por sair da presidência. Quer gastar cada minuto como presidente até a entrega da faixa.
2. Vai aos locais onde o espera claques que aplaudem, gritam seu nome, o exaltam. Enfim: envernizam seu ego.
3. Ontem, Lula reuniu 800 pessoas de seu governo e entregou o Balanço do Governo. Quase se comparou a Deus ("o único impossível é Deus pecar"). Ou seja, o resto Lula faz.
4. Mas o que ficou claro para boa parte dos que estavam presentes foi um recado implícito, direto a Dilma e a todos. Olhem só o que eu fiz. Se o próximo governo não fizer igual a mim a culpa é da Dilma e de seu governo. Registrem, guardem e depois comparem. Se esse governo que entra não o fizer, a culpa é dele e não minha. Eu fico aqui à disposição para uma eventualidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

ele quer os olofotes que a mídia sempre mirou para ele
e dele propaganda de estatal super faturada na TV

Mordaz disse...

Eu acho que não se trata disto, mas se trata de tomar posse de feitos de outros que ele alega ser seu! Mas a sua falta de modéstia e de moral não deixa que as verdadeiras e espontâneas homenagens sejam prestadas. Ele se antecipa a se aplaudir a ele mesmo sem esperar merecer ao menos! Se ninguém elogia, ele mesmo se enche de elogios imerecidos!

Anônimo disse...

Se ninguém gava, o Zéca......!

Anônimo disse...

O etílico quer falar, falar, falar muito..... o resto não interessa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/