Apetite incontrolado: PT quer o comando de tudo na Assembléia do RS.

O PT não decidiu abiscoitar apenas a presidência da Assembléia neste primeiro ano de mandato de Tarso Genro, indicando para o cargo o deputado Adão Villaverde.

. É que o Partido quer a presidência de quatro das 12 comissões temáticas permanentes. Ele já tem candidatos para as comissões de  Constituição e Justiça, Finanças e Educação.

. Nem mesmo os aliados querem dar tanto ao PT.

- O PDT já avisou que disputará com o PT o comando da Comissão de Educação. A deputada Juliana Brizola é a candidata do Partido ao cargo. 

3 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Tô dizendo: não é um gafanhoto tão somente. É uma nuvem. Eles arrasam com tudo, que encontram pela frente. São insaciáveis. A terra sobrará arrasada, para nós. Sai de frente!

Anônimo disse...

Os vermes ParasiTas PeTralhas a partir de 2011, sugarão tão aquilo que podem e não podem do seu hospedeiro governo do Estado do RS. Os botocudos desmiolados que votaram nestes vermes são tão obtusos que após parasitados serão digeridos lentamente e nem notarão ou sentirão nada. Quando acordarem da letargia já estarão a caminho da sepultura.

Anônimo disse...

Big surprise! Quanto mais à esquerda, mais grana querem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/