Lula chama assessores do governo para seu "instituto"

Ao deixar o Palácio do Planalto em 1º de janeiro, o presidente Lula levará pelo menos quatro integrantes do atual governo para trabalhar com ele no seu antigo Instituto da Cidadania, no bairro do Ipiranga, em São Paulo. O jornal Folha de São Paulo apurou que acompanharão Lula a assessora especial Clara Ant, o presidente do Sebrae, Paulo Okamotto, e os ministros Luiz Dulci (Secretaria Geral) e Paulo Vannuchi (Direitos Humanos).

. Clara é uma das auxiliares mais antigas de Lula. Na Presidência, cuida da documentação que envolve o presidente diretamente – informes sobre audiências e projetos, além de documentos reservados de suas principais reuniões. Okamotto deverá cuidar da parte administrativa do instituto, como fazia antes da eleição de Lula, em 2002. Dulci e Vannuchi cuidarão de projetos de políticas públicas nas mais diversas áreas. Vannuchi já atuou no instituto com Lula.

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso esta cheirando a "um anexo do palacio do Planalto"! Vai ser Presidente em paralelo com a guerrilheira instalada em Brasilia!

Anônimo disse...

Instituto do Lula, mas sustentado com dinheiro público. Danadinho esse Lula. QUEM pensa que já viu está enganadíssimo......

Anônimo disse...

Será que é a Sra. Clara que recolhe Lula completamente embriagado no chão de seu gabinente algumas vezes por semana?

Anônimo disse...

A quadrilha está se diversificando, provavelmente acharam mais nichos de corrupção. Para sociopatas, enquanto não completam o saque, o serviço não está bem feito. Moro em um amplo e bem equipado apartamento. Quando me mudei para ele trouxe minha mudança em um caminhão grande. Li que Lula precisará de 11 caminhões para levar "seus" pertences na saída do Palácio do Planalto. Será que ele comprou com seu dinheiro tantos bens assim? Façam uma batida policial quando ele sair e verão que a maior parte da "muamba" vai ter nº de patrimônio do Palácio do Planalto! Este é um saqueador profissional e ainda é aplaudido pela massa ignara ou cínica.

Anônimo disse...

ALGUÉM TINHA DÚVIDAS?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/