Petrobras tem 43 contratos com marido de ministeriável

A empresa do marido de Maria das Graças Foster, nome forte para o primeiro escalão do governo Dilma Rousseff, multiplicou os contratos com a Petrobras a partir de 2007, ano em que a engenheira ganhou cargo de direção na estatal.

. Nos últimos três anos, a C.Foster, de propriedade de Colin Vaughan Foster, assinou 42 contratos, sendo 20 sem licitação, para fornecer componentes eletrônicos para áreas de tecnologia, exploração e produção a diferentes unidades da estatal. Entre 2005 e 2007, apenas um processo de compra (sem licitação) havia sido feito com a empresa do marido de Graça, segundo a Petrobras.

12 comentários:

Anônimo disse...

Erenice II, a revanche.

Anônimo disse...

Assim o saque vai acabar logo com o Brasil e estamos sendo repartidos em capitanias hereditárias onde os donatários são os amigos do rei e para estes a lei não existe. Depois que o PTI chegou ao poder mostrou que tudo o que pregava era pura mentira, estão fazendo muito pior do que em qualquer época da história, e diziam que os militares é que eram corruptos. Por favor esquerdas, que vocês são ladrões agora todo mundo sabe, mas tentar justificar isto pela mídia como se fosse certo, aí é demais.

Anônimo disse...

Com mais 4 anos de mandato, essa familia vai ficar milionária, e quem sabe? Não dê para comprar a Petrobrás.É uma pouca vergonha... O governo do PT, não tem pena de quem trabalha com dignidade e nem pena do contribuinte...

Arno Edgar Kaplan disse...

É um circo de horrores...

Anônimo disse...

A Petrobrás está virando uma empresa familiar, coisa mais fofa.

Anônimo disse...

Dizem que o apelido "Caveirão",dado a Eng.Maria da Graça,é pela maneira de trabalhar e associado à viatura usada pela PM do Rio nas blitz nas favelas.
Vocês têm certeza de que é isso mesmo?
Tá certo.

Anônimo disse...

Além do circo dos horrores da corrupção em níveis nunca vistos em toda a história da república, pergunto: porque a grandicíssima maioria das esquerdistas são tão feias?Isto deve estar ligado a alguma coisa ideológica tipo Marx, Stálin, Lênin, passado, múmias, zumbis.....

Anônimo disse...

PETROSAURO, criação getulista nunca se prestou !

Anônimo disse...

Este país é um esculhambação: lá amiguinhos do reizinho. Aqui, contratos de contrução de presídios sem licitação. Em São Paulo metrô com cartas marcadas: NÃO SOBRA NADA NEM NINGUÉM? Eta paisinho de meia-tigela.

Anônimo disse...

Para os amigos do rei, as benesses, para o povo, a conta.

Francisco Berta Canibal disse...

isto tudo é devido ao descaso do povo com o governo, procura - se entender os 80% de popularidade do Lula. Se o Povo Brasileiro souber algo mais destes alibabas por certo continuarão a dar votos e louvores a "SUPER MÃE DOS RICOS- CONSTITUCIONAIS ALULADOS", iSTO ESTÁ MAIS QUE CLARO QUE A ELEIÇÃO FOI FRAUDULENTA.

oguardachuva disse...

Eu fui petista durante muitos anos, meus ideais me levaram a acreditar que o pt mudaria alguma coisa na política, mas me enganei, ou antes, fui enganado. O governo do Lula foi nefasto devido a corrupção, e o governo da Dilma está indo pelo mesmo caminho,ou antes, está continuando pelo mesmo caminho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/