Dilma deve trocar os comandos das três Forças Armadas

No governo da presidente Dilma Rousseff os atuais comandantes do Exército, da Marinha e da Aeronáutica não deverão permanecer nos cargos. Em recentes reuniões de Alto Comando, o general Enzo Peri (do Exército) e o brigadeiro Juniti Saito (Aeronáutica) defenderam a renovação dos quadros. O presidente Lula escolheu os comandantes pelo critério de antiguidade, mas Dilma pode adotar uma regra nova.

. O almirante Júlio de Moura Neto (Marinha) alimenta a esperança de permanecer no comando da Força, mas os assessores de campanha de Dilma lembraram ao Estado a proximidade da presidente eleita, enquanto estava na Casa Civil, com o almirante Marcos Martins Torres. Apesar dessa proximidade, a pronta disponibilidade da Marinha para enfrentar o narcotráfico no Rio vai pesar em favor de Moura Neto na decisão final de Dilma.

3 comentários:

Anônimo disse...

DEVE COLOCAR O JOSÉ JENUÍNO, O JOSÉ DIRCEU E, O LULA TIRIRICA NO MINISTÉRIO DO AR.

Anônimo disse...

Vai colocar o MST nas três armas, aí eles vão apoiar militarmente as FARC'S.

Anônimo disse...

Li que um Ministro ficou pasmo ao perceber que Dilma não manda nada e não faz nada sem a benção do 51. Estamos mais 'fritos' do que nunca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/