Na véspera do primeiro turno, o Ibope publicou uma pesquisa onde Dilma Rousseff aparecia com 51% dos votos para o segundo turno. E José Serra tinha 37%. Diferença de 14%. O Ibope deu 4% a mais para Dilma, errando acima da margem. Um fiasco.Hoje o Ibope publicou a primeira pesquisa para o segundo turno. Dilma Rousseff caiu para 49% ou 49 milhões de votos. Perdeu 2% ou 2 milhões de votos em 10 dias. Tem 49%. José Serra cresceu para 43% e avançou para 43 milhões de votos. Ganhou 6 milhões de votos. Em 10 dias. 600 mil votos por dia. A diferença caiu de 14 milhões de votos para 6 milhões de votos. O que significa que 8 milhões de pessoas mudaram de candidato. Agora, basta Serra crescer 3 milhões de votos para, pelo Ibope, empatar a eleição. Neste ritmo, faltam apenas 5 dias para Serra, pelo Ibope, ter o mesmo número de votos de Dilma Rousseff. Mas, como vocês sabem, o Ibope é aquele instituto que faz o que bem entende com a margem de erro.
* Análise do site CoturnoNoturno
6 comentários:
As infornações sobre a privatização no RS pode definir a eleição.
Favor divulgar provas!!!!!!!
O Brasil conta contigo!!!
Onde estão os voces, Petralhas ?
.
Que tal, 600.000 votos perdidos por dia. E' o Brasil decente se dando conta do que o PT realmente é.
.
E qual será o escandalo desta semana, qual é a falcatrua que vai aparecer ?
.
E a Dilma, sempre tão forte, valentona e outros "onas" amarelou com a comunhão ? Será que sabia que se engole a hóstia, ou achou que a hóstia iria queimá-la ?
MAIS DO QUE NUNCA, ANONIMAMENTE VOU DEDICAR MINHAS HORAS DE FOLGA PARA CONSEGUIR VOTOS PARA O SERRA. ESTA PETRALHA OPORTUNISTA PRECISA PERDER ESTA......
O jogo já virou há muito e tanto que as mentiras, contra-informações e bravatas estão aí para ninguém reclamar. A questão é a pronta resposta e não deixar barato, pois, como disse o Serra, a cada mentira, umas boas verdades.
Depois desse governo, as pessoas só lembrarão das mazelas e dos inúmeros esqueletos nos armários dos petralhas.
A situação está favorável para o Serra, pois só a China está apostando firme na maoísta e o resto está "sem bala na agulha", como é o caso do Chávez, Evo, Cuba e o próprio Irã que já sente fortemente o impacto das medidas internacionais contra o projeto da bomba A deles.
Mas bah tchê!!! Neste ritmo ninguém segura o "homi"!!!....rsrsrs.
Dilma carabina fede !!!!!!!
Postar um comentário