Lula e Dilma virão semana que vem para comícios em Caxias e Passo Fundo.

Lula e Dilma virão para comícios de campanha em Caxias do Sul e Passo Fundo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que chova violentamente neste dia.

Anônimo disse...

ele vai continuara usando o dinheiro do povo para ajudar a dilma e ninguém vai fazer nada para acabar com está pouca vergonha,nunca antes neste país tivemos um presidente tão cara de pau pois sabe que com ele nada acontece, só deus para acabar com isto.

Anônimo disse...

Quando que a candidata vai fazer alguma coisa sem o lula estar junto, ele que vai governar então no lugar dela é o que parece,tem algo errado em tudo isto acorda brasil.

Anônimo disse...

Já comprei uma duzia de ovos da colônia (normalmente metade é podre) para fazer tiro ao alvo podendo acertar Lula, Dilma ou Tarso. Até pensei em fazer uma bexiguinhas com ácido sulfidrico mas ovos são mais faceis de atirar.
Vão trazer as baterias anti-aéreas e os milicos de Caxias que nem da outra vez quando veio a Passo Fundo inaugurar a BSBios, obrigando a um pente fino que nem Bin Laden escaparia. Um coronel de Caxias será bem tratado se voltar aqui, porque não esquecemos a sua forma nada gentil de tratar manifestantes rurais, tentando arrancar faixas e impedir acesso na beira do asfalto, ele vai levar ovos também.
Sejam benvidos Fiona (Dilma) mulher do Shrek (Lula).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/