O jornal Correio do Povo deste sábado também aponta vitória de Tarso Genro no RS, já no primeiro turno. A pesquisa é do Instituto Methodus, cujo índice de acerto é muito grande no Estado. Methodus também indica a vitória de Paulo Paim e Ana Amélia para as duas vagas para o Senado, por larga margem.
. Veja os resultados, segundo apuração de votos válidos, que são os que interessam (entre parêntesis, somando todos os votos):
Governo
Tarso Genro, PT, 54,9% (51,08%)
José Fogaça, PMDB, 26,4% (24,6%)
Yeda Crusius, 15,3% (14,3%)
Senado
PauloPaim, PT, 68,8% (56,6%)
Ana Amélia, PP, 63,6% (52,4%)
Rigotto, PMDB, 43,76% (35,9%)
10 comentários:
Apanhando de laço do PT no RS e no Brasil. PT são mesmo torturadores de PSDB e corja
Tarso e Paim? O RS é mesmo muito atrasado. Vão destruir o que sobrou do RS depois do Olívio. Mas o RS merece: povo que não tem virtude, acaba por se escravo.
Sabe, é chato toda vez que se faz um comentário ter que clicar 2 vezes em "publicar comentário" para que o comentário vá para aprovação. Dêem um jeito de arrumar isso. É uma vergonha.
Caro anônimo das 10:09. Vc têm razão. Só que essa brincadeira tá perdendo a graça, é como bater em bêbado. Precisamos de adversários mais fortes. "O eixo do bem" não é páreo para o "eixo do mal"...
Duviidoódó destes resultados, aposto um cafézinho que vão errar, basta lembrar a ultima eleição que na boca da urna diziam que Yeda estava em terceiro e bastou abrir as urnas e ela estava em primeiro. Não acredito em pesquisa isto é uma avaliação momentânea e não indica tendências. Vai ter uma muita água no chope dos petralhas, aguardem segunda-feira....
Voto válido. Agora é Fogaça na cabeça, para a virada no segundo turno.
Políbio,
vou pedir uma audiência com Deus. Acho que o fim do mundo está próximo.
Políbio,
vou pedir uma audiência com Deus. Acho que o fim do mundo está próximo.
"Paim está esnucado por sua estratégia falha".
Políbio Braga, a algumas semanas
Nada com ter bons cabos eleitorais: Lulla e RBS. Isso sem contar o dinheiro que jorra,não sei de onde, para as campanhas
eleitorais. Basta ver qual o partido que mais sujou a cidade. Anos atrás elles queixavam-se do "poder econômico". Agora, lambuzam-se.
Postar um comentário